Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a lives de jogadores fazendo divulgação do próprio jogo MuAwaY.

Estou começando a fazer lives de no youtube de mu away..eventos..sorteios..riffas e pvp's é proibido isso ? e é proibido divulgar a live dentro do jogo ? no caso o canal ? ou nao tem nenhuma restrição sobre isso ? quero saber pra nao ter complicações futuras com a staff..outra duvida posso divulgar meu canal aqui no forum ou não ? se sim,em qual area ?
Obrigado pela atençao.
Imagem

Featured Replies

Não há nenhuma norma que impeça da tal ação no servidor, ou seja, pode sim divulgar no jogo. Porém, que esteja de acordo com as normas do servidor.

Referente divulgar a sua Live no Youtube aqui no fórum, peço que entre em contato com os integrantes da equipe, para verificar se é permitido e manter dentro das normas.
Não há nenhuma regra que proíba que faça isso, mas que seja um assunto totalmente relacionado ao MuAwaY pois tem muitos jogadores que realizam isso. Portanto, se fizer uma divulgação de outro jogo, é proibido, fora isso, pode ficar tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é proibido fazer lives de rifas, não é proibido divulgar a live que se trata do MuAwaY dentro do jogo, aqui no fórum não existe nenhum lugar para os jogadores divulgarem suas redes sociais.
Referente a atitudes dentro do jogo, sejam elas divulgações ou realização de eventos, não há restrições quanto a isto, apenas não é permitido a divulgação de outros jogos¹, fique tranquilo. Deixo claro que, já que citou sobre realizar eventos, é ilegal se passar por STAFERS, sujeito a banimento.
Quanto ao fórum, recomendo que divulgue seu canal em seu perfil, para evitar problemas, já que não temos uma área especifica para este tipo de divulgação.

Referente ao ¹: 1.5. Não divulgar outros servidores sendo eles de mu online ou qualquer outro jogo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, o servidor não proibi nenhum jogador de realizar tais atos relatados por você no tópico.
Referente a sua segunda pergunta, é proibido você ficar criando tópicos para divulgar seu canal do youtube, porém, sua autoria poderá realizar a divulgação pelo próprio perfil.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Até então não me deparei com nenhuma regra que venha a impedir as divulgações de suas lives sobre o MuAway dentro do game, e até por ser algo que de certa forma divulga o próprio servidor, creio que não há impedimento com respeito a isso.

Divulgação de conteúdos a parte (canais no YouTube entre outros), creio que sejam restritos sim! Pois a temática central do fórum é auxiliar jogadores, anunciar notícias do servidor e todas as outras formas de se manter informado no servidor, divulgações de suas respectivas redes sociais não possuem espaço aqui. Para mais informações esteja entrando em contato com algum membro da equipe e poderá receber o auxílio correto sobre este assunto.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Desde que o conteúdo do canal seja voltado ao MuAwaY acredito que não há problemas em divulgar dentro do jogo, sobre anunciar o canal aqui no fórum, entre em contato com um membro da equipe via MP, o mesmo irá orienta-lo sobre.
Olá, boa tarde!
Você poderá fazer tranquilamente suas lives utilizando o MuAwaY como base, é válido lembrar que a modalidade está ficando bastante comum, afinal vários jogadores já estão fazendo live nas plataformas Twicth e YouTube. Correlação a divulgação no fórum, não temos uma área específica para divulgação de streammers, portanto caso poste algo relacionado o conteúdo será apagado sem aviso prévio da equipe de moderação.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não é proibido realizar lives no Youtube, você pode fazer isso normalmente, não há nenhum problema enquanto isso. você pode divulgar dentro do jogo, no entanto, você deve ficar ciente sobre as regras do jogo.

Sobre a divulgação aqui em nosso Fórum, é proibido apenas se você criar um tópico divulgando, isso é proibido. Você pode fazer a divulgação através do seu perfil, editando o Quem sou Eu.
Imagem
Imagem
Você fazendo essas lives e se comprometendo apenas em divulgar o nosso servidor, poderá fazer sorteios e sorteios. Rifas eu aconselho o senhor não realizar tal ato, visto que isso é um ato em que você pode estar supostamente vendendo o item, mesmo sorteando a mesma para os jogadores presentes na live.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.