November 18, 20187 yr comment_5976572 Boa tarde! como que eu faço pra saber quando eu crie minha conta do mu certinho. Report
November 18, 20187 yr comment_5976573 Olá, boa noite! É impossível obter tal informação, por motivos de segurança. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20187 yr comment_5976574 Para saber quando foi criada a sua conta, só revendo o e-mail de confirmação. No mais, entrar em contato com a administração via ticket, não são repassados este tipo de informação por motivos de segurança. Edited November 18, 20187 yr by Felp Report
November 18, 20187 yr comment_5976575 Boa noite! Não poderá ter acesso a informações deste gênero, por motivos de segurança caso seja preciso um dia recuperá-la. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 18, 20187 yr comment_5976576 A administração não nos fornece a data de criação de contas no game. Report
November 18, 20187 yr comment_5976577 É possível apenas pelo e-mail de cadastro. Acesse o e-mail que você cadastrou em sua conta e verifique a data em que o mesmo foi enviado para confirmar sua conta. Caso não obtenha mais este e-mail de confirmação, infelizmente não há outra maneira, pois esta informação faz parte de uma das perguntas do formulário de segurança que é enviado via ticket. Report
November 18, 20187 yr comment_5976578 - Por motivo de segurança, a administração não libera tal informação. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 18, 20187 yr comment_5976579 Infelizmente, não há como a sua autoria obter tal informação, pois a nossa administração não divulga aos jogadores, por motivo de segurança na conta. Lembrando que, você pode verificar ao seu e-mail, para obter maiores informações. Report
November 18, 20187 yr comment_5976580 Caso possua acesso ao email em que sua conta foi cadastrada procure pelo email de confirmação de cadastro do MuAwaY que foi enviado no dia em que criou sua conta, se não tiver mais acesso ao email de cadastro não há outro modo de saber a data de criação da sua conta. Report
November 18, 20187 yr comment_5976583 Antigamente, a administração fornecia este dado através de ticket, mas por conta do sistema de recuperação de dados, não o fornece mais. Atualmente, apenas visualizando em seu e-mail a data em que o e-mail de confirmação de dados da conta chegou, pois foi no dia em que foi criada a conta. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 18, 20187 yr comment_5976584 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
como que eu faço pra saber quando eu crie minha conta do mu certinho.