Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o meu MuAwaY está dando esse seguinte erro, quem puder me ajudar agradeço, vou deixar o link do vídeo no youtube para vocês verem e poder me ajudar, tmj
https://www.youtube.com/watch?v=jjNg0XeVii0

Featured Replies

Boa tarde, por favor acesse a pasta do seu jogo e exclua os arquivos "update" e "settings", após isso abra o jogo novamente, se não resolver, ative a rota alternativa e reinicie seu modem.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Para obter um êxito ao seu transtorno, é simples, peço que a sua autoria siga os passos do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Se o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos "Update" e "Setting's" e aguarde uma atualização no cliente.
Está faltando arquivos em sua pasta, por esse motivo, você não está conseguindo entrar no servidor. Contudo, desinstale o MuAwaY por completo e faça um novo download do servidor em nosso servidor e instale-o. Provavelmente, o problema será resolvido. Caso não, reinicie seu computador, juntamente a sua conexão de internet e desative o ant-vírus e tente se conectar novamente.

Em caso de persistência, verifique se o jogo não está sendo executado em modo de compatibilidade, para isso, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY ir em Propriedades e Compatibilidade. Basta desativar que certamente, o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Pode ser um problema de compatibilidade, faça o seguinte:
Clique com o botão direito de seu cursor em cima do ícone do muaway, e vá até propriedades:

Quote

Imagem


Após isto, verifique se a opção de executar em modo de compatibilidade esteja assinalado, e caso esteja de fato, desmarque e clique em Aplicar e OK.

Quote

Imagem


Caso seu sistema operacional seja o Windows 10, infelizmente, o senhor terá que retroceder a outra versão, pois o sistema está bloqueando alguns recursos que o serviodr utiliza, impossibilitando a execução.

Verifique também, se seus drivers estão atualizados, siga o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Por fim, se não obtiver êxito, recorra ao ticket, siga os passos abaixo:

Quote

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que re-instale o jogo por completo em sua máquina, em seguida vá até a pasta de instalação, localize os arquivos nomeados de " Update " e " Settings " e apague-os, feito, abra novamente o launcher como administrador e inicie o jogo, se o problema persistir recomendo que solicite suporte técnico via ticket.
Boa tarde!
Sugiro que esteja excluindo os arquivos Update e Settings que encontram-se na pasta do MuAway, e tente acessar o jogo novamente, recomendo também que alterne entre as rotas do servidor.
Caso não funcione, aconselho a você que esteja reinstalando todo o game novamente com o Antivírus desativado, pois em alguns casos os antivírus podem corromper arquivos importantes para a execução do game.

Não funcionou? Contate a equipe de administração por meio de um tick. Em caso de dúvidas sobre como enviar um ticket, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Você usa algum antivirus? se sim, tente desativa-lo.

Clique com o botão direito do mouse no muaway e vá em <Abrir local do arquivo> e exclua os arquivos settings e updates

Desinstale e instale novamente o muaway.

Experimente reiniciar seu computador.

Caso as opções acima não resolva, envie um ticket á administração, não sabe como? veja abaixo.

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/




edit 13:57 = Correção do link.

Edited by Alone-

Remova O MuAway por completo do seu computador, após isso baixe ele novamente com o antivírus desligado para que nenhuma pasta seja excluída.

Recomendo também excluir as pastas Update e settings, feito isso tente iniciar o jogo como administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que exclua os arquivos "update" e "settings" é tente inicializar novamente o jogo. Caso o erro persistir remova o jogo completamente de seu computador é faça uma nova instalação. Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Se o erro persistir contate a administração via -email suporte@muaway.net ou via ticket, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!

Pelo que vimos, o jogo se encontra fechando sozinho, para isso, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo através do tutorial a seguir:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Após realizar esse procedimento acima, esteja abrindo o jogo como administrador clicando no botão direito do mouse e selecionando essa opção, veja se o jogo irá responder de outra maneira, se ele continuar fechando sozinho, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e abra o launcher com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois alguns deles podem barrar arquivos durante o download dos componentes necessários.

Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima, também poderão servir de utilidade para resolver o seu problema, assim que realizar os testes, nos dê uma nova resposta, por favor, estaremos aguardando.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postLuther_CL, em 19 November 2018 - 01:01 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

não foi resolvido :/, fiz os seguintes procedimentos e não resolvou
Conforme nossa conversa via MP, repassei o caso ao Administrador para tentativa de um acesso remoto. Logo, não é necessário criar outros tópicos sobre esse assunto.

Assim, que houver disponibilidade para o suporte remoto, entrarei em contato.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.