November 19, 20187 yr comment_5977000 o meu MuAwaY está dando esse seguinte erro, quem puder me ajudar agradeço, vou deixar o link do vídeo no youtube para vocês verem e poder me ajudar, tmj https://www.youtube.com/watch?v=jjNg0XeVii0 Report
November 19, 20187 yr comment_5977001 Boa tarde, por favor acesse a pasta do seu jogo e exclua os arquivos "update" e "settings", após isso abra o jogo novamente, se não resolver, ative a rota alternativa e reinicie seu modem. Atenciosamente, MK. MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão. Report
November 19, 20187 yr comment_5977003 Para obter um êxito ao seu transtorno, é simples, peço que a sua autoria siga os passos do tutorial abaixo. [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0 Se o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos "Update" e "Setting's" e aguarde uma atualização no cliente. Report
November 19, 20187 yr comment_5977004 Está faltando arquivos em sua pasta, por esse motivo, você não está conseguindo entrar no servidor. Contudo, desinstale o MuAwaY por completo e faça um novo download do servidor em nosso servidor e instale-o. Provavelmente, o problema será resolvido. Caso não, reinicie seu computador, juntamente a sua conexão de internet e desative o ant-vírus e tente se conectar novamente. Em caso de persistência, verifique se o jogo não está sendo executado em modo de compatibilidade, para isso, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY ir em Propriedades e Compatibilidade. Basta desativar que certamente, o problema será resolvido. Report
November 19, 20187 yr comment_5977006 Pode ser um problema de compatibilidade, faça o seguinte: Clique com o botão direito de seu cursor em cima do ícone do muaway, e vá até propriedades: Quote Após isto, verifique se a opção de executar em modo de compatibilidade esteja assinalado, e caso esteja de fato, desmarque e clique em Aplicar e OK. Quote Caso seu sistema operacional seja o Windows 10, infelizmente, o senhor terá que retroceder a outra versão, pois o sistema está bloqueando alguns recursos que o serviodr utiliza, impossibilitando a execução. Verifique também, se seus drivers estão atualizados, siga o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Por fim, se não obtiver êxito, recorra ao ticket, siga os passos abaixo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Descreva o problema e clique em gravar. Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 19, 20187 yr comment_5977007 Recomendo que re-instale o jogo por completo em sua máquina, em seguida vá até a pasta de instalação, localize os arquivos nomeados de " Update " e " Settings " e apague-os, feito, abra novamente o launcher como administrador e inicie o jogo, se o problema persistir recomendo que solicite suporte técnico via ticket. Report
November 19, 20187 yr comment_5977010 Boa tarde! Sugiro que esteja excluindo os arquivos Update e Settings que encontram-se na pasta do MuAway, e tente acessar o jogo novamente, recomendo também que alterne entre as rotas do servidor. Caso não funcione, aconselho a você que esteja reinstalando todo o game novamente com o Antivírus desativado, pois em alguns casos os antivírus podem corromper arquivos importantes para a execução do game. Não funcionou? Contate a equipe de administração por meio de um tick. Em caso de dúvidas sobre como enviar um ticket, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO! Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 19, 20187 yr comment_5977011 Você usa algum antivirus? se sim, tente desativa-lo. Clique com o botão direito do mouse no muaway e vá em <Abrir local do arquivo> e exclua os arquivos settings e updates Desinstale e instale novamente o muaway. Experimente reiniciar seu computador. Caso as opções acima não resolva, envie um ticket á administração, não sabe como? veja abaixo. https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ edit 13:57 = Correção do link. Edited November 19, 20187 yr by Alone- Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
November 19, 20187 yr comment_5977012 Remova O MuAway por completo do seu computador, após isso baixe ele novamente com o antivírus desligado para que nenhuma pasta seja excluída. Recomendo também excluir as pastas Update e settings, feito isso tente iniciar o jogo como administrador. Report
November 19, 20187 yr comment_5977013 Recomendo que exclua os arquivos "update" e "settings" é tente inicializar novamente o jogo. Caso o erro persistir remova o jogo completamente de seu computador é faça uma nova instalação. Acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Se o erro persistir contate a administração via -email suporte@muaway.net ou via ticket, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 19, 20187 yr comment_5977014 Boa tarde! Pelo que vimos, o jogo se encontra fechando sozinho, para isso, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo através do tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Após realizar esse procedimento acima, esteja abrindo o jogo como administrador clicando no botão direito do mouse e selecionando essa opção, veja se o jogo irá responder de outra maneira, se ele continuar fechando sozinho, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e abra o launcher com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois alguns deles podem barrar arquivos durante o download dos componentes necessários. Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima, também poderão servir de utilidade para resolver o seu problema, assim que realizar os testes, nos dê uma nova resposta, por favor, estaremos aguardando. Report
November 19, 20187 yr comment_5977015 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Report
November 19, 20187 yr Author comment_5977018 Luther_CL, em 19 November 2018 - 01:01 PM, disse:Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. não foi resolvido :/, fiz os seguintes procedimentos e não resolvou Report
November 19, 20187 yr comment_5977019 Conforme nossa conversa via MP, repassei o caso ao Administrador para tentativa de um acesso remoto. Logo, não é necessário criar outros tópicos sobre esse assunto. Assim, que houver disponibilidade para o suporte remoto, entrarei em contato. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 19, 20187 yr comment_5977020 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
https://www.youtube.com/watch?v=jjNg0XeVii0