Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fiz a troca de número através do formulario e no ticket diz para que troque o número o mais rapido possível , isso quer dizer que caso eu não faça a troca de número em um determinado tempo a conta será cadastrada novamente no número antigo que eu possuia ?

Eu faria o mais rapido possível mais eu to tentando enviar o SMS para o número que desejo cadastrar e não ta chegando.

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Com certeza deve haver um prazo de validade, pois como aconselhado pelo proprio sistema de ticket é melhor não contradizer e por isso execute como eles mandam, no caso o mais rápido possível, para que não precise refazer o procedimento novamente.
Imagem
Imagem
Creio que seja por questões de segurança, caso sua conta seja invadida por algum jogador desconhecido, e o mesmo acabe registrando um número. De qualquer forma, siga o recomendado, e registre o novo número o mais rápido possível, para manter sua conta segura. Pode ser que exista um tempo determinado para a troca, porém, não é divulgado.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!
Conforme o sugerido pela equipe na resposta a seu ticket, o senhor deverá efetuar a mudança o mais rápido possível, para que a validade fornecida pela equipe não seja ultrapassada. Para evitar transtornos siga todas as informações que lhe forem dadas!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não posso lhe dizer oque acontecerá após esse prazo dado por eles, pois nunca aconteceu comigo, assim que o e-mail antigo for removido o recomendável é que você coloque o novo número o mais rápido possível, pois pode sim ter a chance do número antigo voltar para a central.
O recomendável pela nossa administração, é que você altere o mais rápido possível para obter a segurança dos seus itens novamente. Pois se você não realizar o cadastramento ao site, o seu número que a sua autoria não encontra-se mais em mão, irá permanecer na conta cadastrado e não terá acesso aos itens. Logo, peço que altere para o número atual.
É provável que sim, pois de fato é recomendo pela administração que não haja um certo atraso para realizar a alteração, enfim, recomendo que siga os passos informados á sua autoria.
De fato existe um prazo estipulado pela administração para que você faça a alteração do número, caso não realize esse procedimento dentro do prazo, com certeza a conta ficará no número anterior, pois você terá perdido a chance de alterar o número. Então faça a alteração o mais rápido possível para que possa resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Acredito que seja por conta de segurança, se a administração te orientou a você trocar de número o mais rápido possível, é para manter a sua conta segura de qualquer tipo de roubo/ou problema.
O recomendável é que faça a troca o mais rápido possível para não haver problemas futuros em decorrência á este número.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa informação não é passada para nós jogadores, no entanto essa recomendação é feita porque alguém pode acabar acessando sua conta e alterar o número do celular, portanto altere o mais rápido que puder.
Creio eu que seja por questões de segurança, enfim, recomendo que faça oque está pedindo para que você não precise responder o formulário novamente e sua conta voltar ao antigo numero cadastrado.

@edit 14:42 correção ortográfica

Edited by Alone-

A administração estipula um prazo sim para a alteração de número da conta para manter os itens que possui em segurança, no mais, deverá trocar o mais rápido possível. Contudo, se não realizar a alteração, infelizmente o número antigo ficará na sua conta cadastrado.

Imagem
Imagem
Imagem
O fato de informar o mais rápido possível, é que, um jogador pode entrar em sua conta e cadastrar o número dele e assim, obter acesso a sua Central de Segurança. Não quer dizer que será cadastrado automaticamente, ele só será cadastrado caso você faça o procedimento. Enfim, pode ficar tranquilo, se não está chegando, aguarde que chegará.
Imagem
Imagem
Quando você solicita via ticket a troca de número e ela é aceita pelo administrador, o número antigo é removido e o senhor tem que cadastrar o outro número novo para a sua conta. É claro que também devo ressaltar que não há prazo para isso, ele só reforça para inserir um novo número o mais rápido possível para ser uma fonte de informação confiável a sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.