Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Toda hora que estou jogando do nada fica como se a internet tivesse caido,se digito nao aparece ,os personagens nao andam so eu,o global parado,ai olho no celular ou entro pelo navegador do pc a net ta de boa,somente no mu que da isso,alguem sabe me dizer oq e ? isso ta atrapalhando eu demais nos eventos !

Featured Replies

Pode ser que os driver's de sua máquina estejam desatualizados, portanto recomendo que faça a verificação através do SlimDriver's, proceda com o respectivo tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

É válido deixar claro que também supostamente pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto verifique o status de sua conexão, entre em contato com o provedor de sua internet e verifique se está OK, em seguida vá até as configurações do launcher e ative a rota alternativa, se o problema persistir veja como utilizar 100% de sua conexão para melhorar sua jogabilidade: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/

Edited by Gogeeta

Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o game está sendo executado em seu computador. Visualize o tutorial a baixo para obter informações sobre como solucionar o seu problema: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, de alguma forma a sua conexão com o servidor esta sendo interrompida. Sugiro que utilize a Rota Alternativa, que pode ser ativada através das opções do Launcher:

Quote

Imagem


Recomendo também, que siga os passos do tutorial a seguir, para utilizar 100% da sua internet, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/

Certifique-se também, de que não seja problemas com drivers desatualizados, utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se persistir, recomendo que entre em contato com os provedores de sua internet, informando o problema.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema seja apenas em sua região, você já tentou desativar/ativar a opção Rota Alternativa no launcher do game? Se não, faça o teste e verifique se haverá mudanças perante sua conexão no game. É válido lembrar que o host do servidor encontra-se normal, ao menos essa é a informação que temos até o exato momento. Você já realizou testes de conexão? Recomendo que você utilize o site do Speed Test [ http://www.speedtest.net/pt ], de uma olhada na taxa de download e também no PING, afinal o mesmo é o que mais conta em jogos online. Realmente o problema não é em sua residência? Contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo por aí, lembrando que o respaldo poderá ser dado dentro de 72 horas úteis, portanto recomendo que seja paciente e apenas aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde!
Por mais incrível que pareça, vou informar a você por experiência própria que isto é um problema na sua conexão com o servidor. Vá até o lob inicial e ponha em Opções, altere a Rota para ‘Rota Alternativa’, caso não funcione veja se sua internet esta suportando rodar o game. Eu realizei o primeiro procedimento e voltou ao normal.

O problema não foi sanado e persiste? Contate a equipe através de um ticket, após ter feito isso basta aguardar o tempo necessário para um retorno (72 horas ou 03 dias úteis).
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
Tutorial enviando ticket para a Administração.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Eu tenho esse problema amigo, é o seguinte, você vai abrir o seu CMD e digitar o seguinte: ping www.muaway.net -t, assim o seu CMD vai pingar o site do MuAwaY, se ele apresentar a seguinte mensagem "F Esgotado o tempo limite do pedido" é que está ocorrendo o famoso "Drop de internet" e esse problema se encontra na sua internet, assim deverá chamar o provedor para que ele resolve o problema.
Imagem
Imagem
Aconselho a realizar os seguintes procedimentos em seu computador.
[Tutoria] Evitando DC I:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC II:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC III:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Verifique se todos os driver estão atualizados corretamente, saiba como atualizar os drivers de seu computador acessando:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Outra dica importante é remover a compatibilidade de seu jogo, saiba como acessando:
Cliente 1.0:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Cliente 2.0:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aparentemente você está sofrendo por delay, ou seja, delay nada mais é que uma lentidão/atraso no recebimento de pacotes de sua rede. Todavia, irei solicitar que ative a Rota Alternativa do servidor, para que haja uma melhora nessa anomalia.
Veja a imagem para ativar a ferramenta:

Imagem

Recomendo também, que desligue seu roteador e após 10 segundos, ligue-o novamente. Realize também, o tutorial de compatibilidade, para que haja uma melhora:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0


Realize também, os procedimentos recomendados pelos membros do suporte, caso os meus não resolvam.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.