Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)bugo a net no mu

galera tem hora que todo mundo para de falar e meu boneco começa a andar pra todo lugar por cima, vou no navegador e a internet ta normal

Imagem

Edited by Paulmito

Imagem
Imagem

Featured Replies

Recomendo que vá até as configurações de seu launcher e ative a Rota Alternativa para melhorar possivelmente sua jogabilidade, em seguida reinicie seu modem de internet, e remova compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como remover siga os passos do tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Poste Resultados.

Edited by Gogeeta

Creio que deve ser algum problema de rota. Faça o seguinte processo para á melhoria de seu jogo.
Imagem


Recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como remover acessando: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia.
O MuAwaY não está apresentando nenhum tipo de instabilidade no momento, já estou online há 30 minutos e em momento algum apresentou problemas do tipo. Certamente, é um problema de instabilidade apenas em sua região, ou ligado à sua conexão de internet.

Todavia, sugiro que reinicie seu MODEM juntamente ao roteador e por conseguinte o computador, se conecte ao servidor e verifique se o problema de instabilidade será resolvido. Caso não, por gentileza, acesse o launcher do servidor, em opções, ative a Rota Alternativa. Provavelmente, estas instabilidades serão amenizadas, caso não por favor, envie um ticket relatando esta anomalia.

Edited by Raxy_-

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Me parece ser um problema relacionado diretamente com a sua conexão de internet. Você já fez um teste? Recomendo que você acesse o site do Speed Test e verifique seu PING, segue [ http://www.speedtest.net/pt ]. Os PING's recomendados para que o MuAwaY não tenha delay's e problemas maiores são de 20 a 40, se possível faça os testes no CMD, aprenda como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Realmente o problema não é em sua internet? Vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está desmarcada, caso esteja marque-a e tente retornar ao game para realizar testes. A opção está ativa? Desative-a e também faça testes, e ai, alguma solução para o seu problema? Não? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo no game em sua residência, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,da uma olhada nessa imagem,e siga os comando que esta aparecendo ai
Imagem

Edited by Diego-_-

Creio que o problema não está relacionado a sua internet, mas sim a compatibilidade na qual o seu game está sendo executado. Portanto aconselho que esteja alterando ou removendo a mesma, para que o problema possa ser sanado. Para mais informações, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você deve estar com algum problema de rota cujo está lhe resultando estes problemas, como o cliente não responder ao pacote de dados em fluxo com a sua provedora.
É necessário então que você utilize verifique o seguinte :

Faça a verificação de PING através do promp de comando utilizando a tecla Windows + R e inserindo a palavra CMD. Abrindo esta janela, o senhor deve estar colocando ping www.muaway.net -t .
Se o PING estiver muito alto, procure realizar o teste também pelo google, utilizando o ping www.google.com para verificar se ambos estão com a mesma latência. Se o ambos estiverem com o mesmo PING, deve estar reiniciando o seu modem e aguardando 10 segundos para ligar novamente, caso acontecer o contrário, deve estar removendo do cliente a rota alternativa e indo até a sua rota alternativa para utilizar o DNS do google, colocando 8.8.8.8 (preferencial) e 8.8.4.4 (alternativo). Dependendo do seu sistema operacional, eu sugiro que pesquise a sua rede e internet e ir até a central de rede e compartilhamento. Você deverá achar a sua rede local e clicar com o botão direito e ir em propriedades. Ache o protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e depois clique em “Propriedades” novamente. Passo 5. Por fim, marque a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS” e, em “Servidor DNS preferencial” digite 8.8.8.8 e em “Servidor DNS alternativo” digite 8.8.4.4. Clique em “Ok” na sequência.
Veja a descrição :
Imagem.
Após isso, aplique e reinicie o seu computador e tente entrar no cliente novamente.

Aguardo por respostas.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.