Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre a troca de celular e acesso ao aplicativo MuAwaY Gerenciador.

Estou com um problema refêrente a central, eu troquei de telefone e não de chip e quando tento abrir minha conta eu não consigo diz este problema e eu não consigo logar, de forma alguma! alguém pode me ajudar?

já não sei mais oque fazer, ontem consegui entrar de boa, é hoje deu esse problema foi do nada e eu troquei de s8 faz 2 dias

Imagem

Edited by -G1R1N0-

Featured Replies

Olá, casos de problemas de conta ou banimento, aconselho você envia um ticket e aguarda 72 horas que será respondido da melhor forma.
No seu caso terá de aguardar 5 dias, leia:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Ou seja, o erro em questão ocorre pois sua autoria trocou de celular sem antes desativar o token, enfim.
Como você pode verificar no aviso que está na imagem postada por você "Estar pelo menos mais 3 dias inativo no aplicativo em seu antigo celular". Ou seja, você deverá aguardar mais 3 dias para conseguir desabilitar a central de segurança remotamente e realizar a transferência de dispositivo (do antigo celular para o novo). Porém, se caso o seu problema persista, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o seu problema para que a mesma possa trabalhar para resolve-lo. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Recomendo que aguarde o prazo de cinco dias (no seu caso, restam apenas três) de inatividade no aplicativo, para que a Dupla Autenticação seja desativada, e esteja realizando o login novamente. Quaisquer problemas após o prazo de cinco dias, recomendo que entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você deveria desativar o token e desinstalar o app do MuAwaY, veja abaixo os procedimento correto para fazer:

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Imagem
Você deveria ter desativado o Token primeiro, antes de realizar a alteração de CHIP para outro celular, por esse motivo, está apresentando esse erro. Enfim, você deverá ficar inativo do aplicativo durante o prazo de 03 dias, para que possa ser liberado, para ativar esse atual celular.
Imagem
Imagem
O problema é que, você tinha que te desativado o token no seu celular anterior para ativar no novo celular, por isso está gerando este problema, caso esteja com o celular anterior em mãos, realize este procedimento de desativar o token e ativar no novo celular, caso não tenha ele em mãos, deverá enviar um ticket e informar o ocorrido para administração.
Imagem
Imagem
  • Author
Pórem me tirem uma dúvida, eu tenho que ficar sem entrar no antigo celular ou no novo? no novo posso permanecer de boa no antigo que tenho que ficar off?
Olá, boa noite!
A recomendação foi feita pelo Gerenciador do MuAwaY, será necessário aguardar três dias de inatividade para que você consiga logar novamente em sua conta, afinal não é possível adquirir o token da mesma. Caso os dias se excedam e você não consiga acessar a sua conta, entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente o que ocorreu, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você terá que aguardar 5 dias ( no caso 3 pois já tem 2 dias que você trocou ) veja :

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Caso ultrapasse os 5 dias envie um ticket para administração relatando sobre o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket de maneira correta veja esse tutorial :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by BrunoCRF

Você antes de trocar de celular, deveria ter desativado o Token, como não fez isso, ainda há uma solução, veja:

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
Boa tarde!
Conforme visto na imagem o senhor apenas deve esperar os 3 dias (72 horas) de inatividade no seu dispositivo antigo conforme o solicitados pelo aplicativo, assim que for concluído será liberado para ter acesso no novo dispositivo. Aguarde!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O fato é o token de ativação do seu antigo celular ainda está ativado, e deveria desativa-lo antes de realizar a troca, portanto deverá ficar inativo por 72 horas (3 dias) do aplicativo, após isso será liberado novamente para a ativação do seu novo celular. No mais, caso você esteja ainda com o seu antigo celular, faça os procedimentos abaixo:

1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Após desativar, tente ativar no seu atual celular o token.

Edited by Felp

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que esperar os 3 dias de inatividade para poder usar novamente. Após o termino de inatividade você irá cadastrar novamente seu novo aparelho. Se o erro persistir você terá que enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, saiba como enviar um ticket para administração acessando: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A sua autoria deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis para o seu transtorno ser resolvido, pois quando desativa-lo no aplicativo, será necessário a sua autoria realizar a transferência para o seu (Celular Atual). Portanto, apenas tenha paciência e aguarde, é notório se o transtorno persistir, será necessário a sua autoria encaminhar um ticket e relatar o ocorrido.
Provavelmente sua autoria trocou de celular e desinstalou o aplicativo sem desativar o sistema de dupla autenticação, nesse caso não há muito o que fazer a não ser aguardar o término desse prazo dito no aplicativo, para que assim você possa fazer o cadastro novamente em seu aparelho novo.

Para um melhor entendimento, sugiro que esteja lendo o tópico a seguir onde orienta todos os jogadores sobre o que é preciso fazer para que problemas assim não sejam causados por falta de atenção, veja:
→ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Para casos similares, a equipe administrativa sempre está disponível também via ticket.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.