November 22, 20187 yr comment_5978323 Flw galera to precisando ajuda. To querendo liberar o tradex mais eu sou argentino e nao posso usar o celular do arg ajuda ae Visite minha Galeria Report
November 22, 20187 yr comment_5978324 Atualmente não é possível realizar o cadastro de números estrangeiros, portanto, é necessário que possua um número de localidade brasileira. Logo, creio que futuramente teremos inovações sobre o cadastro da central de segurança expandida para demais regiões do mundo, é válido ressaltar que o servidor possui uma grande diversificação de jogadores presentes, ou seja, creio que a administração possui uma base para poder também disponibilizar o método de segurança aos demais jogadores que não possuem vínculo com a região predominante do jogo. Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978326 É necessário que você utilize um número com DDD brasileiro, onde você poderá ativar através do [Tutorial] Ativando a Central de Segurança em sua Conta. Sem um número brasileiro, atualmente, não é possível ativar a central de segurança, visto que não há um dos requisitos necessários. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978327 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
To querendo liberar o tradex mais eu sou argentino e nao posso usar o celular do arg
ajuda ae