November 22, 20187 yr comment_5978339 O nick e identico ao meu nao tem um erro ! Eu ate me surpreendo com isso ! vou enviar prints abaixo.. meu nick RdgL , fake no whisper ~> RdgL com mesmo nick igual, ele roubou 8 wars do membro da minha guld. EU FAKE print enviada por ~> Megaluduuu, se for montagem eu nao sei. Edited November 22, 20187 yr by RodrigoOliver Report
November 22, 20187 yr comment_5978341 Olha, não há como fazer tal procedimento. Você whispou para si mesmo. Eu sugiro que se o senhor tiver provas mais concretas, você deve mandar isso por ticket. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 22, 20187 yr comment_5978342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
vou enviar prints abaixo..
meu nick RdgL , fake no whisper ~> RdgL com mesmo nick igual, ele roubou 8 wars do membro da minha guld.
EU
FAKE print enviada por ~> Megaluduuu, se for montagem eu nao sei.
Edited by RodrigoOliver