Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao travamento de hit

Primeiramente, Bom dia a todos os membros do suporte e equipe.

Então, meu problema é o seguinte, esta ocorrendo eventos do gênero de Mata-Mata no trade 01 que o game master Hey esta realizando, eu estou participando desde o 1° evento e o que tenho reparado é que quando meu char e puxado para lutar ele não esta hitando o oponente ou as vezes da uns hit e para do nada. Gostaria de saber o que pode ser e se tem alguma coisa que eu possa fazer para voltar ao normal.

Obs: O problema não é no Mouse, até porque é novo.

Desde já, agradeço.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Possivelmente algum arquivo pode estar corrompido do MuAwaY em sua máquina, logo causando o problema no hit, no entanto sugiro que re-instale o jogo por completo de sua máquina e inicie novamente, se o problema persistir recomendo que grave provas do acontecimento ou até mesmo imagens e encaminhe via ticket.
Creio que o problema está no seu char, até porque é muito estranho um jogador ir no mata-mata e não conseguir nenhum oponente, sugiro que está dando alguns reset's no seu char para ver se o problema vai continuar, caso continue envie um ticket para administração relatando o problema.
Imagem
Realize testes de conexão, as vezes pode variar a sua jogabilidade devido a lag's frequentes.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Esse problema é no mouse sim, parece não ser mais é, eu jogo outros jogos e sempre tenho problemas, se você jogar outro jogo que utiliza o botão direito para mirar(jogo de FPS) você vai perceber que de fato é o mouse, na área de trabalho ele trabalha normalmente, porém em jogos não. Se tiver dúvidas, é só pegar um outro mouse e testar que você vai ver que o problema é no mouse. Todavia, se você tem absoluta certeza que não é, certamente está havendo um conflito, logo, sugiro que entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings, após isso, execute o launcher como administrador e verifique se irá continuar com este problema. Caso sim, está confirmado que é o mouse, a última dica para este, é que tente alternar o mesmo para outra entrada

Edited by Raxy_-

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Realmente é estranho não ser o mouse, afinal poderia ser o único causador primário desse problema. Já vi alguns jogadores terem tal problema utilizando o Windows 10, isso ocorre devido a falta de compatibilidade que o sistema possui perante o MuAwaY. Independentemente do seu sistema, tente realizar o seguinte procedimento:

→ 1°: Clique com o Botão direito sobre o launcher do MuAwaY e vá em Propriedades;
Imagem

→ 2°: Vá em Compatibilidade
Imagem

→ 3°: Clique sobre Executar solução de problema de compatibilidade
Imagem

→ Qualquer dúvida, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Aguarde o processo ser finalizado, abra o game e verifique se o problema foi solucionado. O problema só está ocorrendo no evento mata-mata? Ou em qualquer lugar? Se for apenas no mata-mata, contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o seu char ao tentar hitar o oponente dentro do evento, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Veja se o problema está em sua tecla CRTL do seu teclado é verifique se está funcionando corretamente é também aconselho que verifique se o botão direito do seu mouse está pegando corretamente. Você também pode usar á opção de Ataque automático, para ativá-la basta apertar ESC em seguida vá em configurações.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Tentou reinstalar o MuAwaY em seu maquina? Em alguns casos algum arquivo corrompido pode gerar mau funcionamento das funções no game como a que descreveu com seu Mouse. Em todo caso sugiro que realize também uma limpeza utilizando o programa Ccleaner.

Caso já tenha feito, peço que Realize o seguinte procedimento que deixarei abaixo e veja se obtém êxito no problema:
Limpe a entrada USB do seu teclado e mouse, pois as vezes a poeira pode fazer os mesmos "falharem" e também aconselho que verifique se os driver's do seu mouse/teclado estão atualizados

Edited by Kriger

Bom dia!
Seu problema é no mouse sim, eu afirmo isto pois já passei por este transtorno em eventos. Porém aparentemente não parece ser, mas esteja realizando o teste com outros mouses e verá que é seu mouse.
Se o problema persistir, esteja reinstalando o game por completo, com seu antivírus desativado.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Prezado,

Infelizmente este problema pode está ocorrendo, por diversas formas. Vamos por parte.

1° Suposição: Mesmo seu mouse sendo novo, infelizmente pode está com problemas. Peço que retire seu mouse da USB e encaixe em outra saída e verifique se houve melhora.

2° Suposição: A tecla CTRL do seu teclado pode está com mau contato, e seu char acaba não hitando ou até mesmo hita, porém, para logo em seguida.

3° Suposição: Sua máquina pode está travando, ou tendo queda de FPS, resultando no seu char na hora do hit. Afinal, na hora de utilizar a skill, ou quando o mapa fica cheio de players, resulta na queda/travamento de FPS.

4° Suposição: Sua internet pode está com perda de pacotes, resultando em quedas momentâneas do jogo. Essas quedas são tão rápidas/pequenas, que não leva disconnect e são quase imperceptíveis.

OBS: Peço também, que realize os procedimentos dos membros do suporte e verifique se há melhora. Lembre-se de postar seu feedback neste tópico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
  • Author
Realizei alguns procedimentos e deu uma melhorada, porem não parou totalmente.
Com relação a Internet, minha internet se encontra normal.
Mas enfim, obrigado, caso não pare totalmente estarei encaminhando ticket para a administração.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.