November 22, 20187 yr comment_5978425 Câmbio de Dinos e Pets saem quando ? Eu msm estou com muitos Dinos para ser trocados.. Já tem uma previsão quando saem ? Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 22, 20187 yr comment_5978426 Olá, boa tarde! Informações do gênero não são divulgadas com antecedência para nós jogadores, peço que aguarde. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978427 Infelizmente não sabemos quando teremos uma temporada de câmbio para os itens mencionados por você, até porque essa informação não é repassada com antecedência. Entretanto, sugiro que você fique atento em nosso fórum para ficar por dentro de todas as novidades. Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978428 Não foi dito nenhuma informação referente a câmbio de Dinos e pets no momento, caso tenha seremos todos notificados, portanto peço que aguarde e fique atento em nosso fórum/site. Report
November 22, 20187 yr comment_5978429 Não há alguma data prevista para que possamos te passar essa informação de maneira concreta, esse tipo de utilização da ferramenta de câmbio e seus itens previstos a serem inseridos fica a critério administrativo. Vale ressaltar que a última última com os respectivos itens foi realizada 27 de março de 2018. Atenciosamente, Socialyte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978430 Informações deste gênero não são repassados com antecedência, ou seja, apenas a administração possuí este tipo de informação em mãos. Caso venha ocorrer, seremos notificados através de um tópico, então mantenha-se atento. Report
November 22, 20187 yr comment_5978431 Quaisquer informações a respeito da disponibilização da ferramenta cambio é assunto de responsabilidade administrativa, que por sua vez, tem criado os tópicos informando a respeito de cambio próximos aos períodos, e nunca com um grande prazo de antecedência, portanto, aguarde. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978432 As escolha dos itens que irão para a ferramenta câmbio fica a total critério administrativo sem datas definidas. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978433 Até o momento informações do gênero não foram repassadas para nós jogadores, pois as inserções na ferramenta Câmbio, ficará ao critério administrativo. Logo, terá que aguardar por postagens administrativas em nosso fórum e/o site. Report
November 22, 20187 yr comment_5978434 Boa tarde! Decisões sobre quais itens devem ir ou não no câmbio, são de total critério administrativo e não são repassadas aos jogadores com antecedência. Aguarde por mais informações e esteja atento às notícias no fórum. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978435 Não temos está informação. É total critério administrativo se irá tem câmbios de dinos. Peço que aguarde por futuros posts de câmbios. [M.Embaixador] KX - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 22, 20187 yr comment_5978436 Não existe nenhuma previsão de quando teremos cambio de dinos ou pet até porque esse tipo de informação é interna. Report
November 22, 20187 yr comment_5978437 Este tipo de informação não é repassada para ninguém, e qual quer item que seja adicionado no câmbio e critério administrativo. Se alguém falar para você que tal data vai ter câmbio de “x” item não acredita, pois esse tipo de informação não é repassada nem para jogadores e STAFFERS. Report
November 22, 20187 yr comment_5978439 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu msm estou com muitos Dinos para ser trocados..
Já tem uma previsão quando saem ?