November 22, 20187 yr comment_5978528 O ranking de eventos será deletado, certo? minha dúvida é o seguinte: O meu histórico de eventos será deletado também? Report
November 22, 20187 yr comment_5978530 Olá, boa tarde! Negativo, o histórico de eventos permanecerá intacto. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978532 Creio que só o ranking será restado, a lista de eventos, ou melhor dizendo, o histórico permanecerá intacto, enfim, caso for excluído juntamente com o ranking seremos notificados, então fique atento. Report
November 22, 20187 yr comment_5978545 Os rankings não serão deletados, e sim zerados, para iniciar uma nova temporada. Creio que sim, os eventos cadastrados serão deletados devido o zeramento, porém, não há uma informação concreta a respeito, por gentileza, aguarde informações administrativas. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978547 O reset do ranking não afeta o seu histórico de eventos, pois de fato o ranking é um meio de informação que atinge todos os players e o seu histórico de eventos ganhos só atinge você. Desta forma podemos concluir que quando o ranking for resetado não irão ocorrer alterações em seu histórico de eventos. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978548 Os ranking's serão todos resetados, o histórico por ser uma informação interna acredito que não é apagada, enfim, até o momento não há como lhe informar a respeito pois devemos aguardar maiores informações em breve, atualmente são apenas rumores, enfim. Report
November 22, 20187 yr comment_5978549 Não sabemos, mas geralmente sim. Essa é uma informação que até o momento não temos, pois da última vez que ocorreu um reset no Ranking de Eventos, foi inserido esse novo meio de visualizar os eventos cadastrados. No entanto, apenas aguarde, quando isso for ocorrer, todas informações de maneira detalhada serão postadas em nosso Fórum pelo Administrador. Report
November 22, 20187 yr comment_5978550 Certamente seu histórico não será afetado. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978559 Foi informado para nós que somente os ranking's serão resetados, em questão do histórico de eventos creio que ficará, mas caso seja resetado, todos serão notificados. Portanto, peço que fique atento em nosso fórum/site. Report
November 22, 20187 yr comment_5978566 Não, o histórico de eventos irá continuar em sua conta, apenas o ranking que será resetado. Report
November 22, 20187 yr comment_5978582 Não, os eventos conquistados ainda ficarão em seu histórico de eventos ganhos, não sendo removidos. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 22, 20187 yr comment_5978583 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
minha dúvida é o seguinte: O meu histórico de eventos será deletado também?