Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre a instabilidade do Servidor

Bom dia galera, só eu estou passando por instabilidade no servidor ? Ou o mesmo encontra-se com problemas na conexão? Ta demorando para o personagem se mover, e demorando para aparecer as conversas...
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom dia, Aqui em minha residencia Esta tudo normal pode ser a sua internet, Verifique pesquisando no Google a palavra "Velocimetro" se o ping esta alto. Bom game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Esse problema é decorrente de dois fatores, ou sua internet está passando por instabilidades ou o próprio servidor está com instabilidades, aqui me minha residência o mesmo está operando normalmente, então verifique sua internet.
Imagem
Imagem
-
Bom dia FAKE.

Aqui esta tudo funcionando corretamente. Já verificou suas condições de conexão?.

Realizei os testes que você diz estar soforendo, e aqui meu personagem encontra-se estável.



[]'s
Acabei de verificar e o meu game está funcionando normalmente. Creio que o problema esteja afetando sua região, desta forma acarretando os problemas citados por você. Aconselho que ao abrir o launcher clique em "opções" e selecione as opções "Utilizar rota alternativa" e "Carregamento dinâmico", logo após clique em aplicar e abra o jogo.
Imagem

Se caso o problema persista, aconselho que esteja realizando a alteração ou remoção do modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, pois o problema pode estar sendo relacionado a ela. Se caso não saiba como realizar a ação, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Em minha residência se encontra em perfeitas condiçoes, creio que seja ao relacionado a sua conexao com a internet.
Fiz alguns testes breves no servidor, e aparentemente, a conexão estava estável. Recomendo que utilize a rota alternativa, que pode ser ativada através das Opções do Launcher:

Quote

Imagem


Nas opções do Launcher, temos também o TopMost, que irá executar o Muaway á frente de todos os programas de seu computador, e o carregamento dinamico, que irá reduzir o consumo de memória em até 70%, teste, se necessário.

Verifique também se seus drivers estão todos atualizados, utilize os dois tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Dentro das configurações do jogo, é possível alterar alguns aspectos, que podem surtir efeitos referente a lags, veja neste tutorial: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Por fim, recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor, e verifique se não é um problema em sua internet.
Se estiver tudo em ordem com sua internet, por gentileza, entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Creio que o problema é relacionado diretamente com sua conexão de internet, afinal aqui em minha residência tudo está normal. Faça testes através do site [ http://www.speedtest.net/pt ] e verifique se seu PING está abaixo de 40, que é o recomendado no MuAwaY. E ai? Tudo certo ou há algum problema? Se sua taxa de download estiver baixa e seu PING alto, reinicie seu modem/roteador e faça novamente os testes. É válido lembramos da Rota Alternativa, que está disponível nas opções do launcher, portanto ative/desative-a e verifique se haverá mudanças correlação aos problemas citados acima por você.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O jogo está em perfeita condição, sugiro que va até as configurações no launcher e ative a Rota Alternativa.
Bom dia!
As características que sua autoria usou para descrever seu problema se assemelham com erros de conexão na sua localidade, esteja conferindo se sua internet está com instabilidades.
Disponibilizarei duas sugestões para solucionar este problema.

1º Ativa a 'Rota Alternativa' localizada na parte de 'Opções', veja:


Imagem

2º Siga o tutorial de como evitar lags no servidor, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.


Caso o problema persista esteja entrando em contato com a equipe de administração através de um ticket, após ter feito isto aguarde o tempo necessário para um retorno que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Saiba como enviar um ticket para administração, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Edited by Baidu_

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, pode ser que esteja ocorrendo anomalia em certa rota, e ocasionando problema em sua conectividade ao jogo.

Entretanto, recomendo que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso não saiba, veja a imagem:
Imagem


Recomendo também, que verifique o ping de sua conexão. Ou se possível, ligue para sua operadora de rede, e peça para alterar seu IP ou até mesmo, alterar sua rota de conexão.

OBS: É válido lembrar, que não importa ter a taxa de download/upload alta, quando se há perdas de pacote.

Obviamente realize também, o suporte prestado pelos membros do fórum.


Por fim, se realizar tudo e não obter êxito, recomendo que envie um ticket para administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.