November 24, 20187 yr comment_5979220 Meu launch ta fechando logo assim que abri, alguem me ajuda? nao tenho ant-virus ja baixei denovo e 0 Report
November 24, 20187 yr comment_5979221 Isso pode estar ocorrendo devido ao FireWall, tente desabilita-lo. Atenciosamente, RYZE! MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 24, 20187 yr comment_5979224 Primeiramente, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente. Faça os procedimentos deste tutorial: [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar" Se persistir, recomendo que entre em contato com o setor administrativo, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 24, 20187 yr comment_5979225 Boa tarde, Ja viu se todos os drives estão atualizado ? Se não tiver atualizado pode ta dando algum conflito. tutorial : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ antivírus não é, pois eu jogo com o meu habilitado e não tenho nenhum problema ! Bom Game Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
November 24, 20187 yr comment_5979226 - Recomendo sua autoria ir até a pasta do MuAwaY e excluir os determinados arquivos: Update e Settings Após a exclusão tente abrir novamente o launcher, caso o problema persistir, você deverá encaminhar o respectivo problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Encaminhando o e-mail, você deverá relatar detalhadamente o problema que esta interino ao conectar o servidor. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 24, 20187 yr comment_5979228 Recomendo que exclua completamente o MuAwaY do seu computador e depois instale novamente, se o entrave persistir verifique se todos seus drivers estão atualizados utilizando o programa SlimDrivers. [Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador [Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Report
November 24, 20187 yr comment_5979229 Aconselho que o problema esteja ocorrendo devido a algum arquivo corrompido na pasta do jogo. Portanto, aconselho que esteja acessando a pasta do game localizada em "Computador → Disco Local C → MuAwaY" e apague os arquivos Update e Settings e logo após tente iniciar o jogo. Se o problema persistir, aconselho a remoção total do game de seu computador e logo após realize a instalação novamente. Se caso estas ações não resolverem o problema, você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a mesma possa estar lhe disponibilizando um meio para solucionar o problema. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 24, 20187 yr comment_5979230 Vá até sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador. Caso o problema continue tente remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/ Report
November 24, 20187 yr comment_5979232 Desinstale o jogo por completo e instale novamente, em seguida vá até a pasta de instalação e apague os arquivos " Update " e " Settings ", feito, atualize ou até mesmo verifique os driver's de sua máquina, segue tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
November 24, 20187 yr comment_5979233 Bom dia! Esteja excluindo os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAway, após ter realizado este processo tente se conectar novamente. Problema tende a persistir? Siga o tutorial abaixo: [Tutorial] Resolvendo o Problema Laucher Parou de Funcionar! Não resolveu? Envie um ticket para a equipe de administração e aguarde um retorno no prazo de 72 horas (03 dias) úteis. Saiba como enviar, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 24, 20187 yr comment_5979234 Exclua os arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido, caso não, peça um auxilio via e-mail, que é suporte@muaway.net. Report
November 24, 20187 yr comment_5979235 Prezado, Recomendo que vá na pasta, onde está situado o MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Caso o problema persista, desinstale o MuAwaY por completo, reinicie sua máquina e desative seu firewall e anti-vírus, feito isso, instale novamente o jogo. Caso feito todos os procedimentos, e persista, envie um ticket para administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 24, 20187 yr comment_5979237 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 25, 20187 yr comment_5979430 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report