Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Alterar telefone cadastrado

Preciso alterar o telefone do cadastro, pois não possuo mais aquele número.

Abri um ticket mas não tive retorno ainda.

Featured Replies

Aguarde, Logo menos eles iram entra em contato com senho te enviando um formulário para ser preenchido! Bom Game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde!
Você já fez o procedimento correto, que foi o envio do ticket, portanto aguarde o respaldo administrativo no mesmo.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A partir do momento em que um ticket é aberto o prazo para resposta é de 3 dias úteis e após o ticket entrar no estado de análise não possui prazo para ser respondido, a única coisa a fazer agora é aguardar.
Um ticket tem o prazo de 72 horas uteis para ser respondido, portanto você deverá continuar aguardando pois a administração estará respondendo o seu ticket o quanto antes.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Perante as circunstâncias, o senhor realizou o procedimento correto, que é solicitar a alteração pelo ticket, portanto, apenas lhe resta aguardar a interação. Saliento que um ticket possuí um prazo de 72 horas úteis para que ocorra o respaldo, exceto os casos de ticket em analise, estes não possuem prazos determinados.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Se a sua autoria encaminhou o ticket para nossa administração, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para obter um respaldo administrativo. Logo, será necessário você preencher um formulário com os dados pessoais que será encaminhado ao seu ticket pela nossa administração, caso todas as perguntas estejam corretas, seu número antigo será alterado para o (Atual).

Lembrando que, sábado/domingo não são contados como dias úteis.
Como você ja realizou procedimento, que foi o envio do ticket, apenas aguarde o respaldo administrativo no mesmo.

Edited by Kriger

Se o seu ticket se encontra em status de analise o mesmo não possui previa para um respaldo administrativo, por toda via, aguarde até uma pronuncia dos mesmos.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Já que não possui mais o número, o único método é via ticket. O prazo para de resposta de um ticket é de 72h, aconselho que aguarde que em breve terá uma resposta perante o assunto. É valido lembrar que se um ticket já estiver em analise ele terá um tempo indeterminado para resposta. Sendo assim aguarde até uma interação da administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde!
Você já realizou o procedimento correto, basta aguardar o retorno administrativo ao seu ticket, no prazo de 72 horas horas (03 dias) úteis.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
De antemão lhe informo que quando sua autoria abre um novo ticket o prazo para obter novas respostas é de até 72h úteis, e quando o ticket entra em análise não há um novo prazo para respostas, enfim.
Se o ticket já foi aberto solicitando a mudança de número, aguarde para que seja resolvido por lá.
É válido ressaltar que o prazo é de 72h úteis, mas quando posto em análise, posterior a resposta do formulário, este não terá prazo.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.