November 25, 20187 yr comment_5979711 Olá, boa tarde. Eu estava percebendo uma diferença no PVP quando estava utilizando o Imp Olympic com a Steel Wing, e vi isso acontecendo com ela. Spoiler Não sei se isso é um normal ou é um BUG, pois fiquei um tempo ausente do game e estou por fora dos acontecimentos. Caso alguém sober, ajuda ai OBS: Titulo do tópico saiu errado, era "Suposto" Edited November 25, 20187 yr by _GTFoods Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 25, 20187 yr comment_5979712 Isto não é um bug, a Steel Wing perde seus opcionais utilizando o Master Imp, veja: QuoteInformações extras: Esse item possui uma taxa de trade de 12.000 JCPoint's Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 29/05/2018, durante o dia 30/05/2018 estará isento de taxa durante 24 horas; Efeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp; +INFO, ACESSE: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/672652-novidades-lancamentos-steel-edition-o-maio2018/ Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 25, 20187 yr comment_5979713 Não existe nenhum bug, quando se usa o imp olympic com a wing ou capa steel as add das mesma são desativados, porém o angel olympic eles ficam ativados. Report
November 25, 20187 yr comment_5979714 É comum os adicionais ficarem desativados quando equipado com o Pet Olympic, outro item que acontece da mesma forma é a Cape Steel quando equipada com o pet também, enfim, ressalto que quando sua autoria desejar alterar o título de seu tópico na mesma ferramenta "Editar" clique com o CTRL+Rodapé do mouse, espero que compreenda. Report
November 25, 20187 yr comment_5979715 Acabei de fazer uma breve pesquisa e vi que os adicionais extras dela são anulados se equipado com master imp. De qualquer forma, caso encontre alguma anomalia, envie um ticket á administração. Caso não saiba como, veja abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração./ Edited November 25, 20187 yr by Alone- Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
November 25, 20187 yr comment_5979716 Negativo, isso não é nenhum bug no servidor. É normal, pois se a sua utilizando o Master Imp, os option's da Wing é anulada. Report
November 25, 20187 yr comment_5979718 Verificando o tópico de lançamento da asa mencionada por você eu pude notar este detalhe: QuoteEfeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp; Ou seja, você não precisa se preocupar pois não está ocorrendo nenhum bug. A asa apenas perde os opcionais quando utilizada com master imp. Para mais informações, leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/672652-novidades-lancamentos-steel-edition-o-maio2018/ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 25, 20187 yr comment_5979719 Olá, boa tarde! Não é um bug, os adicionais da Wing Steel são desativados a partir do momento que você se equipa com o Master IMP Olympic. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 25, 20187 yr comment_5979720 Não e bug e uma opção ao usa o pet e os adicionais sao desativados Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
November 25, 20187 yr comment_5979722 - Não existe nenhum BUG referente a Steel Wing, ou seja, após utilizar o Master Imp todos os options são anulados, veja as palavras do administrador no tópico oficial do lançamento da Wing. QuoteInformações extras: Esse item possui uma taxa de trade de 12.000 JCPoint's Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 29/05/2018, durante o dia 30/05/2018 estará isento de taxa durante 24 horas; Efeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp; + INFO: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/672652-novidades-lancamentos-steel-edition-o-maio2018/ Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 25, 20187 yr comment_5979723 Boa tarde! Informo que não está ocorrendo 'BUG', simplesmente a Steel Wing tem uma perca de seus adicionais quando utiliza o Master Imp, veja: QuoteEsse item possui uma taxa de trade de 12.000 JCPoint's Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 29/05/2018, durante o dia 30/05/2018 estará isento de taxa durante 24 horas; Efeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp. +INFO: [Novidades] Lançamentos Steel Edition - Maio/2018. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 25, 20187 yr comment_5979725 Não é nenhum bug, o efeito das options da Steel Wing é perdido quando equipado com o Master Imp QuoteInformações extras: Esse item possui uma taxa de trade de 12.000 JCPoint's Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 29/05/2018, durante o dia 30/05/2018 estará isento de taxa durante 24 horas; Efeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp; Para mais informações: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/672652-novidades-lancamentos-steel-edition-o-maio2018/ Report
November 25, 20187 yr comment_5979727 Não se trata de um bug, os efeitos da Wing são anulados com o uso de qualquer Master Imp do servidor, veja: QuoteInformações extras: Esse item possui uma taxa de trade de 12.000 JCPoint's Esse item será liberado para negociação via trade a partir do dia 29/05/2018, durante o dia 30/05/2018 estará isento de taxa durante 24 horas; Efeito das options é anulada quando equipada junto com Master Imp; Para questionar mais informações, você pode enviar um ticket ao setor administrativo com um feedback. Report
November 25, 20187 yr comment_5979728 Não é Bug Visual não é apenas á sua combinação, Quando equipa a Imp Olympic os adds são desativado. Caso esteja com algum outro poblema com seus items pesso que envia um ticket para nosso administrador citando o poblema. Report
November 25, 20187 yr comment_5979729 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando. Report
Eu estava percebendo uma diferença no PVP quando estava utilizando o Imp Olympic com a Steel Wing, e vi isso acontecendo com ela.
Não sei se isso é um normal ou é um BUG, pois fiquei um tempo ausente do game e estou por fora dos acontecimentos.
Caso alguém sober, ajuda ai
OBS: Titulo do tópico saiu errado, era "Suposto"
Edited by _GTFoods