Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's

Boa Tarde, des dessa madrugada dia 27/11/2018 Eu estou logando e tomando Dc de 5 em 5 minutos, Queria saber se esta ocorrendo alguma instabilidade no servidor ou tem algum procedimento pra mim fazer que vai parar, Não esta dando para participar de nenhum evento, me ajudem por favor.

Featured Replies

De antemão vá até as configurações de seu launcher e ative a Rota Alternativa, feito, temos 03 tutoriais diferentes de como sanar o dc, proceda:
Evitando DC PT I: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC PT II: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC PT III: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Gogeeta

Saiba como evitar disconect's através desses tutorias abaixo veja :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Olá, boa tarde!
Inicialmente quero ressaltar que não há nenhuma anomalia nos servidores do MuAwaY, portanto o problema pode ser relacionado diretamente com a sua conexão, vamos realizar alguns procedimentos!? Primeiramente peço que você faça um teste de conexão em sua internet, acesse o site a seguir [ http://www.speedtest.net/pt ], verifique se a taxa de download está alta e se seu PING encontra-se em um número baixo (abaixo de 40 é o recomendável para que não haja problemas de DC's/Lag's no game). Tudo está normal? Peço que vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está desmarcada, caso esteja, marque-a e entre novamente no jogo para verificar se haverá melhorias, o procedimento também pode ser feito de forma reversa, ou seja, caso a opção esteja marcada, desmarque-a e faça os testes. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo em sua residência perante o MuAwaY, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente e aguarde.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência, a conexão está estável, portanto, irei disponibilizar alguns procedimentos que possam lhe auxiliar.
Vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o launcher, e teste novamente.

Dentro das opções do Launcher, há a Rota Alternativa, que é recomendada para jogadores com instabilidade na conexão, veja:

Quote

Imagem


Isto pode estar relacionado a compatibilidade, portanto, utilize o tutorial a seguir para remover: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.

Siga também os passos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Em último caso, reinstale o jogo completamente.
Por fim, se nenhuma das sugestões acima lhe trazer êxito, recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Veja abaixo os tutorias de como evitar DC:

Quote

https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Recomendo que faça os seguintes paços para evitar disconects no servidor, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Você pode está utilizando a rota alternativa, que se encontra no laucher, saiba como utilizar:

Imagem

Remova a compatibilidade de seu game, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Certamente com essas dicas você pode está resolvendo seu problema com os disconects.

Qualquer dúvida estou disponível via mp.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De antemão, peço que realize o procedimento do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Após o procedimento acima realizado, peço que adentre no launcher do seu jogo e vá em "Opções" e marque na caixinha de Rota Alternativa, caso a mesma já esteja ativada, peço que desative e verifique se irá obter um êxito.

No mais, caso o erro persistir, vá na pasta do MuAwaY e procure por dois arquivos que são eles; "Update" e "Setting's" e esteja excluindo ambos e aguarde uma atualização em seu cliente.
Boa tarde!
De forma alguma, o servidor encontra-se executando normalmente, até o momento não há instabilidades.
Este tipo de problema é relacionado a sua conexão com o servidor, verifique se os motivos dos seus desconects (DC), não são as instabilidades que sua internet esteja sofrendo no momento.
Sugiro ao senhor que esteja ativando o modo 'Rota Alternativa' este modo foi criado para estabilizar sua rede com o servidor. Vá em 'Opções' e altere para 'Rota alternativa' e clique em 'Aplicar', conforme a imagem:


Imagem

Esteja realizando os tutoriais disponíveis para ajudar a evitar desconects (DC), veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Nada o ajudou e continua sofrendo com este problema? Entre em contato com a equipe de administração via ticket e aguarde o tempo necessário para um retorno da equipe ao seu ticket, que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Saiba como enviar seu ticket: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde, Abra o Jogo, Abra a opções e ative:

Imagem


Se caso não funcionar, siga os demais:

Evitando DC (Parte 1): https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC (Parte 2): https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC (Parte 3): https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by LH_Oficial

Imagem
Prezado,

Em minha residência, não houve nenhuma anomalia no servidor. Afinal, faz tempo que não vejo reclamações sobre disconnect's no servidor.

Porém, vamos por parte, para que possa te ajudar. Como não há problema em minha residência, acredito que seja em sua conexão, logo, recomendo que abra seu CMD (prompt de comando) e digite ping 8.8.8.8 -t e verifique se há perdas de pacote.

Veja:
Imagem


Como pode analisar, meu ping é uma média entre 4/13ms, ou seja, uma resposta média de 8,5 milissegundos. Todavia, caso haja uma perda de conexão, irá aparecer "Esgotado o tempo limite do pedido".

Por ora, recomendo também que ative a Rota Alternativa, essa ferramenta fica na opções do seu launcher. Caso esteja ativada, peço que desative-a e faça testes.

Imagem


Por fim, irei disponibilizar também alguns tutoriais de como evitar DC's.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Já fiz varios desses procedimentos e nenhum funcionou para mim, mandei mensagem pra empresa que me fornece internet eles olhou la e falou que esta tudo normal com minha intenet, olhei o ms também, está tudo normal, não sei oque está acontecendo não sei mais oque fazer
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.