November 27, 20187 yr comment_5980445 Eaí pessoal. O Mu se encontra com instabilidade em algumas regiões? porque estou com instabilidades em minha residência somente com o MuAwaY. Alguém sabe me informar? Report
November 27, 20187 yr comment_5980446 Olha, dependendo da sua região, pode sim de sofrer este tipo de instabilidade apenas no servidor, pois varia as conexões entre os jogadores com o hospedador do host do Muaway. Respondendo sua dúvida, sim, você pode sofrer apenas dentro do jogo instabilidades e manter sua conexão de internet intacta em outros afazeres. Realize testes para verificar sua conexão, caso esteja realmente normalizada, é apenas um problema de instabilidade que pode passar automaticamente em minutos. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
November 27, 20187 yr comment_5980447 Aqui em minha residência encontra-se normalmente o MuAwaY, deve ser que sim, em algumas regiões as provedora de internet pode está sofrente instabilidades. Portanto, deverá aguardar, até que tudo seja normalizado. Report
November 27, 20187 yr comment_5980448 Olá, boa noite! Você não é o primeiro jogador que relata uma possível instabilidade no servidor na data de hoje, logo podemos levar em consideração que é possível sim estar ocorrendo algum tipo de volubilidade regional, é válido lembrar que a administração não relatou nada até o momento, portanto recomendo que aguarde maiores informações sobre. Peço que você verifique se a opção Rota Alternativa esta marcada no launcher do MuAwaY, caso esteja, desmarque-a e faça os testes, você poderá fazer o processo reverso também, ou seja, caso esteja desmarcada basta a marcar e adentrar no game para verificar se haverá melhorias. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980449 Sugiro que ative a Rota Alternativa, a opção está localizada nas configurações do laucher, se possível reinicie seu modem e após realizar os procedimentos poste resultados sobre. Report
November 27, 20187 yr comment_5980450 Você não é a primeira pessoa que relata desconexões na data de hoje, então é possível que esteja acontecendo alguma instabilidade regional, porém nada foi confirmado pela equipe ainda, é necessário que Confira sua conexão com a internet, se estiver tudo normal, ative a seguinte opção, se ela já estiver ativada então desmarque e faça o teste: Se o problema continuar, desliguei seu modem da tomada por 30 segundos e ligue novamente. Edited November 27, 20187 yr by LH_Oficial Report
November 27, 20187 yr comment_5980451 Hoje tivemos apenas um relato de problemas com desconexões, porém a anomalia era no roteador do jogador. Portanto, pode ser algo relacionado a sua conexão ou maquina. Irei disponibilizar alguns procedimentos abaixo. Primeiramente, recomendo que vá até as Opções do Launcher, e selecione a Rota Alternativa, ou então, caso esta função já esteja selecionada, desative-a e faça o teste, veja: Quote Se persistir, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, acesse o jogo e veja se surtirá efeito. Peço também que verifique se os drivers de seu computador estejam atualizados, e para isto, recomendo o SlimDrivers, utilize este tutorial: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Se ainda estiver com o problema, recomendo que entre em contato com o provedor de sua internet, e informe o problema. Por fim, se o problema não for com sua conexão, peço que abra um ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980452 Em minha residência o MuAwaY encontra-se normal,acredito que em algumas regiões esteja passando por alguma instabilidade na internet,peço que você aguarde até que tudo seja normalizado. Report
November 27, 20187 yr comment_5980453 O jogo em minha residência se encontra perfeitamente. Sim, o servidor pode ter instabilidades dependendo da região que o jogador se encontra, no entanto, aguarde que em minutos o servidor para sua autoria irá se estabilizar. Válido ressaltar que você pode também ativar a rota alternativa. Edited November 27, 20187 yr by Magro_ Report
November 27, 20187 yr comment_5980454 Em minha residencia o jogo se encontra normal. Tente ativar a rota alternativa nas opções do launcher do jogo, veja: Spoiler Lembrando que em algumas regiões pode apresentar instabilidade por conta da conexão. Edited November 27, 20187 yr by Alone- Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
November 27, 20187 yr comment_5980455 É possível que em sua residência o servidor esteja sofrendo uma instabilidade, recomendo que verifique se a opção "Utilizar rota alternativa" está marcada no seu launcher, caso esteja desmarque e se não estiver marcada recomendo que marque, recomendo também que reinicie seu modem. Report
November 27, 20187 yr comment_5980456 Creio que a instabilidade possa estar atingindo sua região, pois de fato estou online e o meu game está funcionando normalmente. Aconselho que execute o seu game com o modo de "rota alternativa" ativado, no qual você irá utilizar uma rota alternativa para jogar, na qual não ocorrerá o problema. Para ativar esse modo basta abrir o launcher, clicar em "opções" e selecionar a aba "utilizar rota alternativa" e clicar em aplicar. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980457 Infelizmente houve uma instabilidade em certas regiões hoje, porém, acredito que já tenha sido sanada. Recomendo que teste sua conexão com o jogo, com/sem Rota Alternativa e verifique se irá obter uma melhora. Caso não saiba ativar a ferramenta mencionada, visualize: Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980458 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
O Mu se encontra com instabilidade em algumas regiões? porque estou com instabilidades em minha residência somente com o MuAwaY. Alguém sabe me informar?