November 27, 20187 yr comment_5980474 boa noite pessoal do suporte bom queria saber se os rankings de bugs pk , hero , score , e os de Up's Reset e Mr serão zerados tbm ? segunda pergunta , tenho quase 300 mil reset na minha acc , vou perde todos meus reset's ? foi tão duro chegar a essa quantidade , duro muito tempo , e vo perde assim =\ Edited November 27, 20187 yr by Attack - Deus é FieL ! Report
November 27, 20187 yr comment_5980475 O ranking será resetado, de fato isso irá acontecer. Porem o seu relatório de eventos, seus resets, master resets e outros já efetuados irão permanecer, portanto, não se preocupe. A unica alteração que irá ocorrer é que os pontos exclusivamente nos rankings serão zerados e irão a começar a contar novamente. Lembrando que até o momento não fomos informados sobre qual ranking será zerado, portanto, aconselho que fique atento a aba de noticias em nosso site & fórum. Edited November 27, 20187 yr by Star_ Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980476 Foi informado pelo Sub Administrador em live na TwitchTV que o ranking seria zerado até o fim do ano, mas não foi informado qual. Lembrando que esta informação não é concreta e fica a critério total da administração se irá zerar o ranking ou não, portanto, fique atento as noticias no site/fórum do jogo. Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo. Report
November 27, 20187 yr comment_5980477 Boa noite, só sera zerado o ranking, mas os eventos ira continuar la entende ? so o ranking. ai vai começa a conta de novo do tal dia que foi zerado Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Report
November 27, 20187 yr comment_5980478 Provavelmente apenas os rankings dos eventos será zerado, todavia não sabemos ainda, peço que aguarde. Report
November 27, 20187 yr comment_5980479 Olá, boa noite! Fique tranquilo, apenas o ranking de eventos serão resetados ao término da temporada. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980480 Certamente apenas os rankings de eventos serão zerados. Aguarde até novas informações. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980481 Como dito pelo sub-administrador o ranking será zerado até o fim do ano, ou seja, creio que apenas o ranking de evento será zerado pelo setor administrativo. No entanto, aconselho que sua autoria fique atento no fórum para que não perca nenhuma informação perante este assunto, até porque creio que será feito um tópico no fórum com todas as informações caso o ranking seja mesmo zerado. Edited November 27, 20187 yr by Magro_ Report
November 27, 20187 yr comment_5980482 Não sabemos se os ranking de reset, mr, pk, hero etc... será zerado. Caso eles forem zerados, sim você irá perde todos os reset's em sua conta. Report
November 27, 20187 yr comment_5980483 Os zeramentos de rankings, estão em pauta; ou seja, possivelmente será zerado. Entretanto, ainda é cedo para afirmar quaisquer informação perante o assunto. Todavia, qualquer informação sobre, será postado um tópico oficial e irá conter as devidas informações. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 27, 20187 yr comment_5980484 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
bom queria saber se os rankings de bugs pk , hero , score , e os de Up's Reset e Mr serão zerados tbm ?
segunda pergunta , tenho quase 300 mil reset na minha acc , vou perde todos meus reset's ?
foi tão duro chegar a essa quantidade , duro muito tempo , e vo perde assim =\
Edited by Attack