Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao formulário de recuperação de conta

Minha Dúvida é , Preciso preencher todos os campos para poder trocar o Número de cadastro da minha Própria conta ?
No caso eu Preciso enviar imagens de carteira de motorista ?? Certidão de nascimento ??
carteira de estudante ?? Etc....

Imagem

Coisas pessoais , lembrando q eu tenho acesso á minha própria conta , não tem nexo ser solicitado isto sendo q eu entro na minha própria acc tenho como fazer trade com qualquer pessoa e tenho senha do meu BAÚ , qual é a necessidade disso ?? ele quer evitar de eu roubar eu mesmo ?

Estou dizendo isso pq eu quero trocar o numero da minha conta para ativar essa segurança ai do trade só com o PC cadastrado .

Featured Replies

Boa tarde, Tente preencher os dados que tenha com você. o máximo de dados possíveis.
Oque o senhor não tiver deixe em branco.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
Por medidas de segurança este tipo de informação é solicitada, é válido lembrar que não é necessário que sua autoria preencha todos os dados mas se possível preencha com os dados correto, logo facilitando a troca do número.
Faça o procedimento dito no formulário para ter acesso a alterações em sua conta. Eu particularmente fiz esse procedimento 2 vezes neste ano para alterar meu número de telefone, forneci todos os dados e consegui alterar as duas vezes que precisei, então faça que é tranquilo, é algo seguro que não sera exposto e com certeza guardado entre 7 chaves, afinal nossa administração é bem cautelosa correlacionado a isso.
Imagem
Imagem
O espaço para adesão de documentos, tem como finalidade identificar o dono da conta, afinal, ao cadastrar sua conta, foram solicitados dados pessoais como nome e data de nascimento, e nestes documentos possuem estas informações, com isto, o administrador irá comparar as informações, para ver se coincidem umas com as outras.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você deverá preencher o máximo de lacunas que conseguir. Lembrando que se você não tiver acesso a alguns dos dados solicitados você poderá deixar o preenchimento em branco, porém não será garantido que a administração conclua a ação devido a ausência de algumas informações necessárias.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Boa tarde!
Exatamente, todo o processo tem apenas um único objetivo, proteger sua conta de pessoas (jogadores) que agem de má fé e poderiam estar se passando pelo senhor. Inserção de documentos comprovam ainda mais que o senhor é o respectivo dono da conta, validando assim sua identidade e sua posse. Fique tranquilo isto faz parte do processo e deve ser respondido.

Edited by Baidu_

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
Tente preencher os dados em que o senhor tenha , lembre-se que a administração do jogo MuAwaY pede esses dados para saber que de fato o senhor é o dono de sua conta e não gerar conflitos futuros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Infelizmente se você não preencher todos os campos será complicado realizar a troca do número telefônico de sua conta, lamento. É válido lembrar que a administração solicita todos esses dados para terem certeza que realmente você é o dono da conta, e não alguém querendo a roubar do senhor, compreende? As fotos são opcionais, porém a recomendação do suporte é que o senhor também as envie, para a que a concretização dos dados possam ser maiores.

[]'s
Atenciosamente, Snow
A administração solicita esses dados para uma maior segurança da conta. Recomendo que preencha todos os dados corretamente para uma boa alteração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para a alteração é necessário que preencha todos os dados informados para uma possível alteação de seu número.
Atenciosamente, Strike.
Esses dados todos são pedidos para saber se de fato você é o dono da conta, procure preencher o máximo de dados possíveis, caso não tenha todos os dados você pode deixar alguns em branco, e lembrando que esse formulário com os pedidos de dados é também para proteger a sua conta de futuros roubos ou caso ocorra algum problema com sua conta.

Edited by BrunoCRF

Isso é apenas uma questão de segurança para todos os players, sem exceção, é necessário que responda todos campos para alterar seu número registrado.
Imagem
Prezado,

É necessário a confirmação de todos os dados, para própria segurança de sua conta.
Vamos mudar um pouco o lado da moeda, certo? Pensa na situação, de um player de má fé, descobre seu e-mail, senha do baú e senha de sua account, através de um programa malicioso. Após descobrir tudo isso, esse player abre um ticket em sua conta, e pede para alterar o número cadastrado, e em seguida elimina a Central de Segurança do seu computador (caso possua), e automaticamente você é roubado. Se isso ocorresse, você iria culpar a administração, por não realizar consulta de real autenticidade e ter um sistema de segurança bem limitado e pequeno.

Por ora, a administração solicita os dados pessoais e a algumas perguntas, para realizar essa comprovação. Lembre-se que essa confirmação exige um trabalho imenso, e não é só você que preenche esse formulário, ao invés de reclamar dessas informações, poderia elogiar o corpo administrativo por fornecer um suporte digno e manter sua conta em segurança. ;)

OBS: Após toda confirmação do processo, todos os seus dados serão apagados do banco de dados. Entretanto, sinta-se seguro e confiante para fornecer todos eles.

Por fim, você não é obrigado a responder tudo ou até mesmo fornecer seus dados pessoais, porém, será mais difícil recuperar sua conta; tendo uma chance próxima de zero.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.