Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
é só aqui que ta um lag imenso no servidor ?

Para trocar de servidor, abrir bau, etc..
Imagem
Imagem

Featured Replies

Jogo esta passando por instabilidade, sugiro que aguarde logo menos voltara ao normal !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
AKI TBM MANO FUI PRA QUARTA FASE DO MTMT FUI RELOGAR O MU TRAVO AI NAO CONSEGUIA LOGAR E PERDI A FASE
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Jivu_xP.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Certamente o servidor está passando por alguma instabilidade. Sendo assim aguarde até tudo se normalizar.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente o servidor está passando por alguma instabilidade. Recomendo que aguarde até que o problema seja sanado.
Atenciosamente, Strike.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor encontra-se passando por algumas instabilidades, aqui em minha residência também estou com lag's, aguarde que em breve tudo será resolvido.

Edited by BrunoCRF

Pode ser algo relacionado a uma pequena instabilidade no servidor, sugiro que ative a Rota Alternativa localizada nas opções de seu launcher, no mais, aguarde a normalização.
Em minha residência esta tudo estável. Isto pode ser problema de drivers, verifique se estão atualizados, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Vá até a pasta do muaway, e delete os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.

Dentro das Opções do Launcher, há a Rota Alternativa, para jogadores com instabilidade, teste utiliza-la:

Imagem

Se persistir, recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Conforme dito pelo Sub-Administrador Bear, o servidor está com instabilidades por regiões, ou seja, algumas regiões do País está passando por alguns problemas, assim nós jogadores acabam sofrendo com essas instabilidades, não é em todos lugares e sim em alguns, mas dito pelo mesmo também é que o problema será solucionado em breve, enfim aguarde.
O que eu posso fazer por você, tentar utilizar rota alterativa e colocar o carregamento dinâmico, ambas ferramentas se encontra no Launcher do game, basta clicar na aba opções e marcar ambas ferramentas. E também posso lhe passar um tutorial que possa resolver o lag também, veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
E tente colocar o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, isso pode ajudar. Para encontrar esses ferramentas, basta entrar no game e apertar no ESC e ir em opções, lá encontrará o que lhe passei. E também possa ser seus drivers de vídeo, então verifique sua placa e seu direct-x.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Algumas regiões estão sofrendo com essa instabilidade do servidor, recomendo que ative a opção Rota Alternativa que encontra-se no launcher do MuAwaY para que possa ocorrer melhorias em sua conexão perante o jogo. Lembrando que é passageiro, logo menos o problema será resolvido.

[]'s
Atenciosamente, Snow
Boa tarde!
Após analisar seu questionamento, fui testar e não há lag na minha localidade. Creio que isto seja um problema da sua rede. Esteja fazendo o seguinte processo, alteração para o modo 'Rota Alternativa' disponível no menu 'Opções' no início do game.
Este modo ajudará a estabelecer uma instabilidade em sua rede. Veja como realizar a troa:

Imagem

Feito isto, não resolveu? Veja o tutorial sobre como evitar lag's:
[Tutorial] - Como evitar lag.

Não resolveu e ainda continua com instabilidades que prejudicam a sua jogabilidade? Contate a equipe de administração via ticket, tendo em mente que o tempo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket é de 72 horas (03 dias) úteis.
Não sabe como enviar o ticket a equipe? Siga as instruções contidas no link:
[TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor encontra-se com instabilidade, provavelmente por problemas de host ou de rota. Teste a função rota alternativa, onde poderá amenizar o problema. De antemão ressalto que este problema será findado em instantes.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.