Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980772 é só aqui que ta um lag imenso no servidor ? Para trocar de servidor, abrir bau, etc.. Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980773 Jogo esta passando por instabilidade, sugiro que aguarde logo menos voltara ao normal ! Atenciosamente, Zorick MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980774 AKI TBM MANO FUI PRA QUARTA FASE DO MTMT FUI RELOGAR O MU TRAVO AI NAO CONSEGUIA LOGAR E PERDI A FASE Atenciosamente, Jivu_xP. Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980775 Certamente o servidor está passando por alguma instabilidade. Sendo assim aguarde até tudo se normalizar. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980776 O jogo pode está passando por uma instabilidade, em breve a mesma será resolvida. Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980778 Provavelmente o servidor está passando por alguma instabilidade. Recomendo que aguarde até que o problema seja sanado. Atenciosamente, Strike. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980779 O servidor encontra-se passando por algumas instabilidades, aqui em minha residência também estou com lag's, aguarde que em breve tudo será resolvido. Editado Novembro 28, 2018 7 anos por BrunoCRF Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980780 Pode ser algo relacionado a uma pequena instabilidade no servidor, sugiro que ative a Rota Alternativa localizada nas opções de seu launcher, no mais, aguarde a normalização. Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980781 Em minha residência esta tudo estável. Isto pode ser problema de drivers, verifique se estão atualizados, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Vá até a pasta do muaway, e delete os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente. Dentro das Opções do Launcher, há a Rota Alternativa, para jogadores com instabilidade, teste utiliza-la: Quote Se persistir, recorra ao ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980782 Conforme dito pelo Sub-Administrador Bear, o servidor está com instabilidades por regiões, ou seja, algumas regiões do País está passando por alguns problemas, assim nós jogadores acabam sofrendo com essas instabilidades, não é em todos lugares e sim em alguns, mas dito pelo mesmo também é que o problema será solucionado em breve, enfim aguarde. O que eu posso fazer por você, tentar utilizar rota alterativa e colocar o carregamento dinâmico, ambas ferramentas se encontra no Launcher do game, basta clicar na aba opções e marcar ambas ferramentas. E também posso lhe passar um tutorial que possa resolver o lag também, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ E tente colocar o brilho e os efeitos dos itens no mínimo, isso pode ajudar. Para encontrar esses ferramentas, basta entrar no game e apertar no ESC e ir em opções, lá encontrará o que lhe passei. E também possa ser seus drivers de vídeo, então verifique sua placa e seu direct-x. Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980783 Olá, boa tarde! Algumas regiões estão sofrendo com essa instabilidade do servidor, recomendo que ative a opção Rota Alternativa que encontra-se no launcher do MuAwaY para que possa ocorrer melhorias em sua conexão perante o jogo. Lembrando que é passageiro, logo menos o problema será resolvido. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980785 Boa tarde! Após analisar seu questionamento, fui testar e não há lag na minha localidade. Creio que isto seja um problema da sua rede. Esteja fazendo o seguinte processo, alteração para o modo 'Rota Alternativa' disponível no menu 'Opções' no início do game. Este modo ajudará a estabelecer uma instabilidade em sua rede. Veja como realizar a troa: Feito isto, não resolveu? Veja o tutorial sobre como evitar lag's: [Tutorial] - Como evitar lag. Não resolveu e ainda continua com instabilidades que prejudicam a sua jogabilidade? Contate a equipe de administração via ticket, tendo em mente que o tempo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket é de 72 horas (03 dias) úteis. Não sabe como enviar o ticket a equipe? Siga as instruções contidas no link: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980790 O servidor encontra-se com instabilidade, provavelmente por problemas de host ou de rota. Teste a função rota alternativa, onde poderá amenizar o problema. De antemão ressalto que este problema será findado em instantes. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Postado Novembro 28, 2018 7 anos comment_5980791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Denunciar
Para trocar de servidor, abrir bau, etc..