November 29, 20187 yr comment_5981102 Eu criei um char, e botei 4 style no inventario dele, porem eu exclui o char, eu perdi os itens? oque eu posso fazer? Report
November 29, 20187 yr comment_5981103 Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido, e solicitando uma resposta por parte dela, no qual irá analisar o caso e lhe responder se poderá ou não recuperar os itens perdidos por você. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 29, 20187 yr comment_5981104 Entre em contato com a administração via ticket, informe o ocorrido lá e será instruído da melhor forma para recuperar os itens perdidos. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 29, 20187 yr comment_5981105 Recomendo que entre em contato com a administração via ticket é relate o acontecimento. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 29, 20187 yr comment_5981106 Infelizmente você cometeu um erro e a administração não tem obrigação em te "pagar", no entanto a administração do MuAwaY sempre tenta ajudar seus jogadores na medida do possível, sugiro que envie um ticket relatando o ocorrido com data e hora, servidor e os itens perdidos, tudo bem detalhado, talvez a administração te ajude e analise o caso, todavia ressalto que não é obrigação da mesma, o prazo para resposta do ticket é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que entra no estado de análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
November 29, 20187 yr Author comment_5981107 Já enviei ticket, porém ainda to com medo, um baita investimento, criei o MG com intuito de doar uns itens parados no bau, e acabei botando as styles no inventario também, quando terminou os itens eu só sai e exclui, esqueci das styles completamente... Report
November 29, 20187 yr comment_5981108 Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido, e solicitando uma resposta por parte dela, no qual irá analisar o caso e lhe responder se poderá ou não recuperar os itens perdidos. Report
November 29, 20187 yr comment_5981109 Como você já encaminhou o ticket, você deve aguardar um respaldo da parte de nossa administração agora, lembrando que nossa administração não tem obrigação nenhuma em devolver os itens perdidos, até porque foi uma falha sua e não do jogo e muito menos da administração. Da próxima vez antes de fazer a exclusão de um personagem, entre com o mesmo no game e verifique o inventário para não perde nenhum item. Report
November 29, 20187 yr comment_5981110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report