Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Exclui um char com itens, oque fazer?

Eu criei um char, e botei 4 style no inventario dele, porem eu exclui o char, eu perdi os itens? oque eu posso fazer?

Featured Replies

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido, e solicitando uma resposta por parte dela, no qual irá analisar o caso e lhe responder se poderá ou não recuperar os itens perdidos por você.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Entre em contato com a administração via ticket, informe o ocorrido lá e será instruído da melhor forma para recuperar os itens perdidos. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato com a administração via ticket é relate o acontecimento. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente você cometeu um erro e a administração não tem obrigação em te "pagar", no entanto a administração do MuAwaY sempre tenta ajudar seus jogadores na medida do possível, sugiro que envie um ticket relatando o ocorrido com data e hora, servidor e os itens perdidos, tudo bem detalhado, talvez a administração te ajude e analise o caso, todavia ressalto que não é obrigação da mesma, o prazo para resposta do ticket é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que entra no estado de análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
  • Author
Já enviei ticket, porém ainda to com medo, um baita investimento, criei o MG com intuito de doar uns itens parados no bau, e acabei botando as styles no inventario também, quando terminou os itens eu só sai e exclui, esqueci das styles completamente...
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket, informando o ocorrido, e solicitando uma resposta por parte dela, no qual irá analisar o caso e lhe responder se poderá ou não recuperar os itens perdidos.
Imagem
Como você já encaminhou o ticket, você deve aguardar um respaldo da parte de nossa administração agora, lembrando que nossa administração não tem obrigação nenhuma em devolver os itens perdidos, até porque foi uma falha sua e não do jogo e muito menos da administração. Da próxima vez antes de fazer a exclusão de um personagem, entre com o mesmo no game e verifique o inventário para não perde nenhum item.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.