Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando este computador."

ola boa tarde nao sei se aqui é o lugar mais espero que me ajudem
quando abro o launcher clico em jogar e tal
ai abre o mu ai da erro olha o que aparece

Imagem

Meu PC
Core2Quad Q6600
8GB de ram
só nao tenho placa de video

Featured Replies

Isto ocorre pelo fato do seu computador estar banido de acessar o jogo, deverá optar por outra maquina. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Tudo indica que você está banido, no entanto assunto do gênero deve ser tratado via ticket, saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
O erro "Não é possível se conectar ao jogo utilizando esse computador" só aparece em máquinas que tiveram o HD/MAC banido, acesse sua conta no site oficial do MuAwaY e contate a administração via ticket solicitando o motivo de seu banimento. Não sabe como realizar tal procedimento? Acesse: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto peço que seja paciente e respeite o tempo solicitado.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O seu computador foi bloqueado (Banido) de acessar o game, por este motivo que aparece a mensagem "Não é possível conectar ao jogo utilizando este computador", desta forma você não irá conseguir logar utilizando o mesmo. Aconselho que esteja utilizando um outro computador para que consiga acessar o game.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
De fato você foi banido por HD/MAC, e isso só é tratado via ticket, no entanto envie um e aguarde instruções do seu banimento. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Acredito que o seu computador sofreu um banimento por geolocalização, onde o seu IP encontra-se bloqueado na central de dados do servidor, relate o ocorrido a administração através de ticket para que possa ter um feedback de nossa equipe. Estarei disponibilizando o link do tutorial de como solicitar um suporte diretamente a administração através de ticket, segue abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Socialyte
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
É provável que seu HD esteja banido, para ter certeza e saber o motivo envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando um ticket a administração.
Essa máquina da sua autoria encontra-se banida, no entanto, não terá mais acesso ao MuAwaY.

Logo, terá que encaminhar um ticket para nossa administração, para saber o real motivo do banimento.
Bom dia!
Este tipo de mensagem é exibida quando há um banimento por HD.

Caso o senhor tenha a plena certeza de que sua respectiva conta não foi banida, sugiro que reinicie seu modem, aguarde alguns instantes e ligue-o novamente, após este procedimento logue no servidor utilizando o modo 'Rota Alternativa', disponível no menu 'Opções', veja:
Imagem

Não solucionou? Delete da pasta MuAwaY os arquivos Update e Settings e execute o game como Administrador.
Ainda com o mesmo problema? Envia um ticket a administração relatando com provas o seu ocorrido, aguarde até o tempo necessário para um retorno da equipe ao seu ticket que é de 72 horas (03 dias) úteis.
Não sabe como contatar a equipe? Veja: [TUTORIAL] - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que envie um ticket para administração reportando o erro. Saiba como enviar um ticket acessando: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro está ocorrendo pelo simples fato que houve um banimento em sua máquina, por esse motivo você não estar conseguindo se adentrar ao game, logo recomendo que envie um ticket para administração para saber o real motivo do banimento, caso não saiba como enviar ticket veja esse tutorial abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Normalmente este erro é ocasionado, quando a conta é banida por geolocalização. Logo, não será possível acessar o servidor, através dessa máquina. Por ora, para saber o motivo concreto desse suposto banimento, será necessário abrir um ticket e relatar todo esse fato. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

OBS: O corpo administrativo irá lhe responder, em até 72 horas. Portanto, caso seu ticket entre em análise, irá demorar mais tempo; afinal, tickets em análise não tem um prazo definido para resposta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.