Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ OFF-TOPIC ] - Origem do nick

Salve awayanos, beleza?
Desta vez, venho com meus amigos Luther_MD, Start_CL e Gogeeta ( entrou por cota )para trazermos um off topic para vocês interagirem entre si e descobrirem qual o real significado de cada nick aqui no fórum e/ou no jogo.
Vemos cada dia vários nicks estranhos ( igual Lutherford ), bugados ( Gogeeta ) e que para alguns, são sem sentido ( Start ).
Queremos saber de vocês, qual origem de seu nick?
Assim, todos saberão o que se quer passar com este nick.

Eu começo:

Nick: Dragon
Pronúncia: Dragon mesmo...
História do nick: Meu nick surgiu com base em um evento que eu ganhei e uma banda que estava ouvindo música na hora da criação de minha conta.
O evento, era o mata-mata tomates, onde era permitido apenas o set Dragon.
A banda, era a Imagine Dragons, estava ouvindo na época, a música Radioactive, desta banda. Além dela, também teve a Dragon Force.
Criei este nick primeiro no jogo, com o nick -DragonMaL, depois vim para o fórum e ficou.

Deixem abaixo o de vocês com o mesmo modelo acima. :music_guitarorange:
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nick: Away
Pronúncia: Auei
História do nick: Meu primeiro nick no servidor era meu login, quando descobri que ficaria mais fácil para alguém invadir minha conta, troquei para Lucas_AWAY, da onde vinha o AWAY? MuAwaY, criatividade né? ahaushasuash, depois de umas trocentas contas no fórum criei a que deu mais certo, que foi Away_-, logo mudei meu nick para Away_- no jogo. Por fim, tem história, porém faltou criatividade, confesso kkk.
Atenciosamente, Snow
Nick: Pular
Pronúncia: Pular mesmo
História do nick: Bom, eu sempre fui muito bom no evento Caça ao Tesouro, até que resolvi colocar o nick Pular.

nick in fórum: ItachiSz e in game _-TW1CE-_
Pronúncia: Twice mesmo
História do nick: Bom a historia do nick Itachi é por que eu era muito fã de naruto e gostava bastante do itachi, tanto q meu nome em outros jogos e Itachi também, já o nick Twice veio de uma banda de kpop que eu particularmente gosto bastante q se chama twice, então em um certo dia resolvi cria meu char oficial com esse nick

Edited by ItachiSz

Imagem
Imagem
Nick: Sphart
Pronúncia: Sphart mesmo kkk
História do nick: tava bêbado tomando sprite com vodka pensando em um nick para começar no suporte, veio na mente e só foi kkk
Nick: -NoisyBoy
Pronúncia: NoizyBoy
História do nick: Bom, meu nick surgiu do filme Gigantes de Aço, onde o protagonista comprou um robô para luta onde seu nome era Noisyboy. Bom sei que é meio nada a ver mais foi assim que surgiu.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nick: DuJaCa
Pronúncia: Du Jaca
História do nick: Meu nick surgiu pelo famoso corte du jaca que eu gosto sempre de estar mandando esse corte ate hoje. criei nick "dujaca" em 2012 é no mesmo ano um player mideu a ideia de coloca "DuJaCa" com as consoantes maisculas, desde então alterei e fico ate hoje DuJaCa. Obs: pra quem nao conhece o corte du jaca estarei deixando um spoiler aqui em baixo rs

Spoiler

Edited by DuJaCa

Nick: Lucacas
Pronúncia: Lucácas
História do nick: Minha origem foi pelo fato de que na época em que eu estava para colocar o nick Lucas, ele já tinha sido criado. Logo, eu pensei em colocar um ca no meio do Lucas e daí surgiu o nick Lucacas. Ai ficou assim até hoje e vai é isso.
O nick Cacas foi a partir do Mer (Ex Mer_SubADM), onde ele colocou essa abreviação em mim em 2012.
Atenciosamente, Lucas_GM

Nick: Start
Pronúncia: Start (istarti)
História do nick: Como uma grande maioria sabe, meu nick era Upgrade. Porém, dava suporte e adentrei a equipe, entretanto, infelizmente fui kikado com 05 dias de equipe. Com isso, passou um tempo e retornei ao suporte; mas, o nick antigo me incomodava de certa forma, e me lembrava constantemente do meu "passado" na equipe. Até que no dia 08/11/2018, recebi a MP do sub-administrador Bear, fiz a seletiva e adentrei para equipe novamente. Com esse fato acontecendo, pedi que alterasse meu nick para Start. O Start significa COMEÇAR, e eu quis começar uma nova história no servidor!

A história desse nome, é baseada mais em uma superação; do que um simples "enjoei" do meu nick. O que deixo para vocês com essa história, façam do motivo do seu DESÂNIMO, o motivo do seu maior SUCESSO! ;)
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nick: B_T_R
Pronúncia: BTR
História do nick: Foi quando eu estava assistindo um série da nickelodeon é eles também tinha uma banda, e eu comecei a ouvir é a gostar das músicas dessa banda, foi ai que eu decidi colocar meu nick de B_T_R.
Imagem

Nick:Sting_
Pronúncia:Estingue ou Zé da picada.
História do Nick:Olha, esse nick é o meu mais recente, pois eu já utilizei mais de 100 Nicks procurando o ideal pra mim, enfim a história desse nick veio de 2 lugares (WWE e Fairy Tail),onde o Lutador Sting (WWE) era incrível e não só eu como meu pai adorava ver ele lutando, sobre a referência a Fairy Tail, o Sting do anime é um mago muito interessante e eu como otaku decidi homenagear ele. Nunca fui bom de ficar com um nick só, até agora onde já sou reconhecido por ele. Se pretendo trocar novamente? Com toda certeza v: mas só quando eu adentrar a STAFF MuAway.

Edited by Sting_

Imagem
Imagem
Imagem
Nick: Jimmy_SG
Pronúncia: Jimmy
História do nick: A historia do meu nick vem em homenagem ao baterista de uma banda avenged sevenfold, que morreu em 2009, o nome dele erá Jimmy Sullivan, por isso decide como o meu nick com o Jimmy.
Imagem
Nick: DiegoForum
Pronúncia: Diego mesmo
História do nick: eu criei esse nick Diego portanto sendo meu nome, eu achei que irai ficar maneiro e como eu gostei dele assim, sobre o segundo nome Form portanto eu gosto de da suporte etc, essas vieram na minha cabeça de cria o Nick DiegoForum só isso mesmo.

Nick: xAndree-TMAndree
Pronúncia: xisAndré-TM :thumbsdown:
História do nick: Bom, eu quando iniciei no servidor, tive outros nicks .. mas quando resolve adotar o meu pessoal no jogo, vulgo Andre, já tinha como existente. Então resolvi adotar a modinha de aderir as TAG's "x-TM" em seu nick. O surgimento de 2 letras "E" no xAndree-TM é para simular o segundo "E" como acento, meio nada haver, mas é :fist:
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nick: Ryuzaki-TS
Pronúncia: Narutão, mentira, é Ryuzaki-TS mesmo
História do nick: Houve um tempo que eu estava assistindo muito o anime Death Note, lá o personagem "Ryuzaki" não confia em ninguém, eu me espelhei nele, porque eu não confiava em nenhum jogador no MuAwaY e então acrescentei -TS, bem atoa, mas é isto
Imagem
Imagem
Imagem
Satisfação em ter colocado a ideia em prática novamente! :icecream:

Nick: Gogeeta
Pronúncia: Gogeeta
História do nick: Criado em meados de 2010 (Gogeeta_BR) na época de criação do nick, era o surgimento das siglas "-TS" "_BR" entre muitas outras, e com isso havia diversos nick's baseados em personagens de séries, animes, e do Dragon Ball eu tirei o meu, enfim, é isso! xD
Nick: Towky
Pronúncia: Towky
História do nick: Eu sou maluco, olhei para as teclas e escrevi kkkk, mas saiu, e eu curti demais, tanto que adaptei aos meus personagens do jogo (Towky, Towkz, TKWY).

Apenas um adendo, temos nicks que fazem jus ao jogador, como o dragon, tem semelhança no nick e na cara kkkkkkkkkkkk. <3 xD
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTowky, em 02 December 2018 - 03:34 PM, disse:

Nick: Towky
Pronúncia: Towky
História do nick: Eu sou maluco, olhei para as teclas e escrevi kkkk, mas saiu, e eu curti demais, tanto que adaptei aos meus personagens do jogo (Towky, Towkz, TKWY).

Apenas um adendo, temos nicks que fazem jus ao jogador, como o dragon, tem semelhança no nick e na cara kkkkkkkkkkkk. <3 xD

Você teve 1 convulsão, bateu a cabeça e qnd acordou tava escrito isso ai.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Nick: Magro_
Pronúncia: Magro_
História do Nick: Em meados de 2009/2010 eu estava andando por Icarus, e me deparei com um cara que o nick dele era -GordoSexY e eu achei o nick dele maneiro, então eu coloquei ao contrário e é real, e coloquei -MagroSexY, quem é da antiga sabe. Depois de passar vários anos no MuAwaY eu fui roubado, então tive que colocar um nick parecido, então coloquei Magro_ e também inseri no fórum para prestar suporte.
Imagem
Imagem
Nick: Heydrich
Pronúncia: HeyDRIshi kk
História do nick: Sempre joguei com outro nick, mas quando comecei a dar suporte sério no fórum, em meados de março de 2017, eu coloquei o nick Heydrich para homenagear o meu avô materno que possui esse sobrenome e quando entrei na equipe, 02 de novembro do mesmo ano, eu quis colocar o meu nick como Heydrich_CL, porém como esse nick passava de 10 letras o Bruno me disse para deixar só Hey e assim ficou até hoje. :thumbup3:
Nick : Irakiianuh
Pronúncia : Irak
História do Nick : era meados de 2012 , quando eu descobri o MuAwaY , e logo de início tinha que criar um Nick , então estava tentando por Nick de se por respeito como BkTerrorist , Bim Laden , daí que veio na minha mente um Nick de Irakiianuh , aí eu o coloquei o meu Nick e comecei a jogar o MuAwaY e até hoje eu tenho esse Nick de Noob kkkk.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Nick: TheMike-BR
Pronúncia: Te Maique BêErri
História do nick: Tenho esse nick da era de 2008, onde o "-BR, _BR" eram muito utilizados.
Eu fui meio por influência dos amigos que tinham o BR no final. Decidi então deixar o nick XxMAGNUMxX, para utilizar o atual nick. A história começou, pois eu curtia muito Dimitri Vegas and Like Mike. Dai fui testando "Dimitri-BR", "Vegas-BR", "Like-BR", até que eu tentei "TheMike-BR" e acabei curtindo bastante. Estou com ele até hoje.

O Mike do Brasil :medieval_sword2:
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Nick: -Eduh_TM-
Pronúncia: Eduh_TM
História do nick: Bom esse nick eu criei por volta de 2011, usei o nick pelo fato do meu nome ser " Eduardo " e meus colegas me chaman muito de Eduh, primeiro eu comecei jogar o servidor, depois de um bom tempo eu conheci o que era fórum, então resolvi colocar o mesmo nick que usava no jogo, parei de jogar por volta de 2013 retornando em 2017, quando voltei ao fórum não sabia que eu ainda tinha essa conta, um dia testando alguns logins vi que não tinha perdido minha primeira conta no fórum, então uso até hoje. :xmas_smile: :xmas_w00t:

Edited by -Eduh-TM-

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Nick: Beatles
Pronúncia: Bitous
Origem: Minha homenagem a maior banda que já existiu ^^'
Sempre bom ter off topics pro pessoal do fórum interagir x)

melhor banda pra sempre!!!

Dragon, disso eu não tenho dúvidas kkkk \õ/

Edited by Beatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Nick: AloneXP
Pronuncia: AloneXP
Origem: O nome Alone por si já diz tudo de minha personalidade, e o XP surgiu porque já existia um nick só com Alone, criei o por volta de julho de 2017 (apesar de jogar desde 2013).
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.