Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ OFF-TOPIC ] - Origem do nick

Salve awayanos, beleza?
Desta vez, venho com meus amigos Luther_MD, Start_CL e Gogeeta ( entrou por cota )para trazermos um off topic para vocês interagirem entre si e descobrirem qual o real significado de cada nick aqui no fórum e/ou no jogo.
Vemos cada dia vários nicks estranhos ( igual Lutherford ), bugados ( Gogeeta ) e que para alguns, são sem sentido ( Start ).
Queremos saber de vocês, qual origem de seu nick?
Assim, todos saberão o que se quer passar com este nick.

Eu começo:

Nick: Dragon
Pronúncia: Dragon mesmo...
História do nick: Meu nick surgiu com base em um evento que eu ganhei e uma banda que estava ouvindo música na hora da criação de minha conta.
O evento, era o mata-mata tomates, onde era permitido apenas o set Dragon.
A banda, era a Imagine Dragons, estava ouvindo na época, a música Radioactive, desta banda. Além dela, também teve a Dragon Force.
Criei este nick primeiro no jogo, com o nick -DragonMaL, depois vim para o fórum e ficou.

Deixem abaixo o de vocês com o mesmo modelo acima. :music_guitarorange:
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Nick: Luo
Pronúncia: Luuh k (nick muito gay, eu sei)
História do nick: Porque era meu apelido nas lan's da vida, "Lu" de Luis e o "o" foi acrescentado pela galera quando iam falar de mim.
Hoje em dia uso LuonelMessi nos xbox da vida.

*Que tópico FOD#, parabéns. Sempre via em servidores menores e acha uma ideia muito boa, finalmente resolveram trazer pra cá também. Pra ficar topperson falta participação de mais gente, né? O Admin podia dar a moral de vir deixar seu parecer. :keeporder:

Bjkkks gent
  • Author

Ver postBeatles, em 05 December 2018 - 09:14 PM, disse:

Nick: Beatles
Pronúncia: Bitous
Origem: Minha homenagem a maior banda que já existiu ^^'
Sempre bom ter off topics pro pessoal do fórum interagir x)

melhor banda pra sempre!!!
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nick: Lutherford (Ficou apenas Luther após minha primeira passagem pela equipe)
Pronúncia: Lutherford.
História do nick: Pois bem, em 2014, eu estava ainda cursando o ensino médio, mas na época eu estava com intenção de criar uma nova conta no fórum, tal como está descrito no tópico da minha trajetória, meu nick não era pra ser este, mas sim Shenom, como a primeira conta não deu certo, enviei um ticket e resolvi aguardar (na época não tinha conhecimento sobre fórum), um belo dia, estava eu no colégio estudando e na aula de química, a professora mencionou o nome de um certo homem, Ernest Rutherford, para quem não o conhece, deixarei abaixo:

Imagem

Fiquei pensando se esse nome "Rutherford" ficaria legal como um nick no jogo, visto que ele possui a quantidade correta de caracteres permitidos, pensando nisso, resolvi colocar "Lutherford", apenas trocando a letra inicial, seria como uma mistura de Rutherford com Martin Luther King, entenderam?

Após eu ter entrado pra equipe, ficou apenas Luther, pois foi uma escolha minha, visto que muitos já me conheciam apenas por esse nick, mas originalmente, o nick de origem é Lutherford.

Enfim, sem muito o que complementar, o meu nick Lutherford veio dessas ideias, pra muitos parece ser bem estranho, mas espero que faça sentido pra muitos agora. :)
Nick: -RO-
Pronúncia: RO , Rodrigo
História do nick: Apenas meu nome mesmo.

Edited by rodrigoA10

Imagem
Imagem
Imagem
Nick: FreaKK
Pronúncia: Não tem.
História do nick: Na verdade meu nick teve origem em outro jogo de RPG, há muitos anos atrás, quando eu ainda era criança, não tinha tanta imaginação para pensar em um nick, olhei para o teclado e saiu isso. Certo, que lá eu não usava FreaKK com 2 k, era apenas 1, e quando criei essa conta aqui, fiz com outro nick, mas aí solicitei alteração, e nisso que coloquei 2K intencionalmente, gostei e está aí até hoje. :)
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.