Salve awayanos, beleza?
Desta vez, venho com meus amigos Luther_MD, Start_CL e Gogeeta ( entrou por cota )para trazermos um off topic para vocês interagirem entre si e descobrirem qual o real significado de cada nick aqui no fórum e/ou no jogo.
Vemos cada dia vários nicks estranhos ( igual Lutherford ), bugados ( Gogeeta ) e que para alguns, são sem sentido ( Start ).
Queremos saber de vocês, qual origem de seu nick?
Assim, todos saberão o que se quer passar com este nick.
Eu começo:
Nick: Dragon Pronúncia: Dragon mesmo... História do nick: Meu nick surgiu com base em um evento que eu ganhei e uma banda que estava ouvindo música na hora da criação de minha conta.
O evento, era o mata-mata tomates, onde era permitido apenas o set Dragon.
A banda, era a Imagine Dragons, estava ouvindo na época, a música Radioactive, desta banda. Além dela, também teve a Dragon Force.
Criei este nick primeiro no jogo, com o nick -DragonMaL, depois vim para o fórum e ficou.
Deixem abaixo o de vocês com o mesmo modelo acima.
Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Desta vez, venho com meus amigos Luther_MD, Start_CL e Gogeeta ( entrou por cota )para trazermos um off topic para vocês interagirem entre si e descobrirem qual o real significado de cada nick aqui no fórum e/ou no jogo.
Vemos cada dia vários nicks estranhos ( igual Lutherford ), bugados ( Gogeeta ) e que para alguns, são sem sentido ( Start ).
Queremos saber de vocês, qual origem de seu nick?
Assim, todos saberão o que se quer passar com este nick.
Eu começo:
Nick: Dragon
Pronúncia: Dragon mesmo...
História do nick: Meu nick surgiu com base em um evento que eu ganhei e uma banda que estava ouvindo música na hora da criação de minha conta.
O evento, era o mata-mata tomates, onde era permitido apenas o set Dragon.
A banda, era a Imagine Dragons, estava ouvindo na época, a música Radioactive, desta banda. Além dela, também teve a Dragon Force.
Criei este nick primeiro no jogo, com o nick -DragonMaL, depois vim para o fórum e ficou.
Deixem abaixo o de vocês com o mesmo modelo acima.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!