Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração de celular cadastrado

#EDIT1: Eu sei que precisa responder várias perguntas, já troquei outra vez, só quero saber quais são as perguntas pra agilizar o processo.
#EDIT2: Se eu lembrasse as perguntas da outra vez eu nem tava criando tópico né?
Boa noite, quais os dados necessários para mudar o número do celular da conta via ticket no site?

Edited by Mata-nubs

Featured Replies

Sua autoria deverá responder várias perguntas do formulário, só solicitando o mesmo para saber as perguntas que nele se encontram.
Imagem
Imagem
A sua autoria terá que responder o formulário, com todos os dados pessoais possíveis que você realizou a criação da sua conta, para provar que você é o real dono da conta por segurança.
Envie um ticket para a administração que você será informado e a mesma solicitará alguns dados a você, vale ressaltar que o prazo para ser respondido é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket entra no estado de análise não tem prazo para resposta, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Olá Mata-nubs,
A melhor forma de saber qual será o questionário solicitado é entrando em contato com a administração via ticket.

Um abraço !
Senhor deverá enviar um ticket para setor administrador, o mesmo enviará um formulário para você responder as perguntas, caso acerte as pergunta conseguirá trocar de número.
Olá,pra você estará trocando de numero basta você envia um ticket aguarda 72 horas que irar receber um formulário para você esta colocando todos os dados da conta mais o numero sendo isso troca de numero da sua conta
Como já realizou o procedimento um vez e foi bem sucedido, basta você novamente preencher os dados que preencheu da vez que usufruiu dessa ferramenta que possibilita a alteração de seu número de celular do cadastro.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, boa noite!
Infelizmente é impossível te passar quais são todos os dados solicitados pela administração no formulário para alteração do número telefônico de sua conta, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket e aguarde até que o mesmo seja enviado para você, essa é a única forma de obter tal informação por concreto.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
O questionário é enviado após enviar um ticket solicitando a alteração do numero de celular.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Deverá responder todas as perguntas, do formulário. Não há um critério, sobre as principais perguntas para agilizar o procedimento.

OBS: Caso seja solicitado, o envio de imagem dos seus documentos, recomendo que envie. Após o término do processo, todos seus dados serão deletados.

Por ora, o questionário é baseado num percentual de perguntas e respostas; logo, quanto maior o número de acertos, mais chances terá de obter êxito.
Por fim, como já foi bem-sucedido anteriormente numa outra troca, dificilmente não conseguirá novamente, caso seja a mesma conta! ;)
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.