December 3, 20187 yr comment_5983258 Presente pra o cara com mais sorte do mundo kkkk Espero goste : Obrigado pelo todo oq faz no jogo cara(e obr por as rlks kkkkk ), me fiz muito feliz ontem vc e os caras da live. Salve Pra Andre-TM <3 Visite minha Galeria Report
December 3, 20187 yr comment_5983259 Opa! haha Não costumo usar os presentes por que não gosto de mexer no perfil mas o seu trata de algo especial kkk, obrigado! Vou usa-lo. E obrigado pelo o elogio faço tudo que está ao meu alcance pra ver a alegria de todos(as). Report
December 3, 20187 yr comment_5983260 Não é xAndree-TM ? Isso aí, bom trabalho no Design... Edited December 3, 20187 yr by AfonsoTM Qυer sυα cσntα segυrα? Ative αgσrα mesmσ α CENTRAL DE SEGURANÇA. Tαbelα de códigσs de errσs do MuAwαY. [Master] -AfonsoTM LostFire ™ — Vivendσ σ presente e cσnstrυindσ o fυtυrσ!! Report
December 3, 20187 yr comment_5983275 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Espero goste :
Obrigado pelo todo oq faz no jogo cara(e obr por as rlks kkkkk ), me fiz muito feliz ontem vc e os caras da live.
Salve Pra Andre-TM <3