March 8, 201015 yr comment_62677 Iae amores, so vim falar que mudei nick, porque tinha sido banido, mais to de volta, so que agora com um novo nick. Ok Emos do meu coração? *-* Onezin Losttower5 / Losttower3 Trade1 Report
March 8, 201015 yr comment_62678 Não precisava criar um tópico para dizer isso, se queria avisar a alguém usava as MP's. Ou no próprio Game mesmo. Evite alertas com tópicos inúteis. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 8, 201015 yr comment_62681 Seu nick era onezin? Ah e topico desnecessario. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 8, 201015 yr comment_62691 Tpc desnessesario --' QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
March 8, 201015 yr comment_62695 Pessoal temos que ver que ja foi falado e tem gente falando a mesma coisa. Um tópico inutil acho esta palavra muito "Sem educação". QuoteTópico desnecessário, evite alerta. Coloquei este post para dar um puxão de orelha nos cara. Report
March 8, 201015 yr Author comment_62716 Maciel, em 08 March 2010 - 08:24 PM, disse:Seu nick era onezin? Ah e topico desnecessario. Nao, meu nick era One, agora é Onezin ;p Report
March 8, 201015 yr comment_62731 Olá! Bem Vindo novamente.Caso queira se apresentar poste aqui! Apresentações e Boas Vindas! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130-apresentacoes-boas-vindas/page__st__140 Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 8, 201015 yr comment_62733 Acho que ninguém mais precisa falar né,nem vo falar também só vim reforçar o aviso. Report
March 8, 201015 yr comment_62737 valeu por nos Informar isso [b]Topico Inutil Evite alertas[b] Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
March 8, 201015 yr Author comment_62739 blz manos, o tópico é desnecessario mesmo, eu vi isso. So queria avisa ae que mudei meu nick e pa, porque fiz muitos amigos quando meu nick era One, ae não queria perder os mesmos, por isso vim dar esse aviso, brigado ae gente! ;p Report
March 9, 201015 yr comment_62749 Seu nick ainda eh One oO Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 9, 201015 yr comment_62878 Evite criar tópicos sem necessidade. Se for para avisar que alterou seu nick, faça o mesmo dentro do game, ou mande MP para os membros do Fórum MuAwaY. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Onezin
Losttower5 / Losttower3
Trade1