December 5, 20187 yr comment_5983936 Como posso alterar a cor da skill Death Stab ? Queria deixar ela vermelha... Não, eu possuo Fenrir Red não quero usar dino. Edited December 5, 20187 yr by RodrigoOliver Report
December 5, 20187 yr comment_5983937 A mesma só é alterada caso esteja utilizando algum das fenrirs ou dinos existentes no servidor, ou seja, se usar a Fenrir/Dino Red, a Death Stab será vermelha, se usar o Fenrir/Dino Black, a Death Stab será preta, então só é alterada caso esteja utilizando algum fenrir ou dinorant. Report
December 5, 20187 yr comment_5983942 Você pode alterar usando algunha interface, porém a administração não recomenda o uso da mesma pois pode trazer vários bugs para o seu mu. Report
December 5, 20187 yr comment_5983943 Com o Fenrir Red/Dino Red a cor da skill Death Stab fica vermelha, assim como ao utilizar o Fenrir Black/Dino Black a cor da skill Death Stab fica preta, vale ressaltar que alguns jogadores alteram a interface do jogo, porém a administração não recomenda isso, visto que estes podem ser vítimas de programas maliciosos e terem sua conta roubada. Report
December 5, 20187 yr comment_5983945 A cor da magia Death Stab é alterada de acordo com a montaria utilizada, por exemplo, os dinorants, caso utilize o Dino Red, a magia será vermelha, isto é valido para os demais dinos coloridos. Há como alterar a interface da magia, porém, não prestamos suporte para isto. Edited December 5, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 5, 20187 yr comment_5983947 Olá , Boa Tarde! A cor magia Death Stab só pode ser alterada quando você utiliza algum Dinorant Red Ou fenrir Black , Gold , Red e Grenn , para que a magia Death Stab fique com a cor Vermelha , o senhor terá que utilizar o Dinorant Red. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20187 yr comment_5983950 Para que sua magia fique na cor vermelha é necessário que esteja utilizando o dinorant red. Atenciosamente, Eduh Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 5, 20187 yr comment_5983953 Em nosso servidor, não há como alterar a cor das magias, a menos que seja utilizado o item que pertence a esta cor. No caso da indicada, é o um dos dinorants red. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20187 yr comment_5983954 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Queria deixar ela vermelha...
Não, eu possuo Fenrir Red não quero usar dino.
Edited by RodrigoOliver