December 5, 20187 yr comment_5984011 Paguei esta promoção e tenho print confirmada paguei via cartao de credito, demora quanto tempo ate eles mandarem o codigo pro meu email e creditar os gws? Ateciosamente Player: Nero_xP Muaway Projetando e construindo a sua diversão Report
December 5, 20187 yr comment_5984025 O prazo máximo são de 24 horas úteis, porém, estamos em uma promoção recheada de itens e diversos jogadores contribuindo na mesma; logo, é possível que aconteça uma pequena atrasada. Após a confirmação, você irá receber o código de brindes, que será necessário fazer a retirada no Guardião dos brindes. Caso não saiba: [Tutorial] Resgatando os brindes. Resgate seus brindes, siga todos os passos Caso reste dúvidas sobre o pagamento e afins, recomendo que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20187 yr comment_5984026 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Muaway Projetando e construindo a sua diversão