Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo de resposta do ticket

Boa noite, eu gostaria de saber por que da demora ao adcionar as box red que veio aneis love os golds ja foram arrumados mais a box ainda n foi editada na minha conta, desde domingo aguardando a alteração ja enviei ticket e encontra-se em analise, Tem uma forma mais agil de resolver esse problema não? Vo ter wue esperar a boa vontade da administração para creditar minhas boxs?
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O procedimento correto já foi feito, que é entrar em contato com o setor administrativo pelo ticket, lhe resta agora aguardar, pois, ao entrar em analise, um ticket não possuí prazo para ser respondido.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Não existe outro procedimento a não ser esse que você fez, quando um ticket se encontra em análise, é normal que ele demore um pouco para ser respondido, pois o problema encontrado está sendo averiguado para que o aval final seja aplicado, então aguarde.
Imagem
Imagem
Se a sua autoria já encaminhou o ticket e encontra-se em estado de analise, apenas aguarde, pois a nossa administração está analisando o ocorrido para obter o reembolso. Lembrando que, quando o ticket entra em analise, não há um prazo para obter respaldo novamente, paciência.
Olá -RicardO-,
Como o sr. já entrou em contato através de um ticket e o mesmo já foi encaminhado para área de análise não há o que possa ser feito alem de aguardar.

Um abraço !
Olá Ricardo, boa noite!
Sim, será necessário aguardar até que a administração credite as box's em sua conta. Peço que seja paciente, afinal não foi só você o lesado pelo bug que ocorreu na atual promoção, diversos jogadores entraram em contato com o setor administrativo via ticket procurando a solução do problema, alguns já foram atendidos, portanto continue aguardando até que tudo seja resolvido.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você já enviou ticket para administração basta aguardar que você terá seus brindes creditados em sua conta, tente também entrar em contato com o suporte via e-mail no suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



O primeiro passo já foi dado, agora basta aguardar uma resposta da administração. Lembrando que tickets em analise não possui tempo determinado para uma resposta. Sendo assim recomendo que aguarde.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não obtemos procedimentos que façam os tickets agilizem de uma maneira mais rápida para um certo jogador. O sistema de ticket é seguido rigidamente, sempre respondidos de acordo com o tamanho do conteúdo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Olá , Boa Noite!
O procedimento correto já foi feito que é enviar um ticket para a administração e relatar o ocorrido , então aguarde por um retorno da Administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Apenas aguarde um respaldo em breve pois quando o ticket entra em análise, não há novo prazo para uma nova resposta.
Seu ticket já se encontra em análise, logo, a única maneira é aguardar um feedback.

OBS: Tickets em análise, não obtém um prazo definido de resposta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.