Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia acabei de efetuar uma compra com o cartão de crédito, mas eles mandaram o link, porém não loguei minha conta nem nada, mandaram no e-mail, como eles irão me mandar o código? Se não sabem a minha conta? .... E o cartão é da minha namorada tem problema ? Pois mandei os meus Dados.. Fico Gratoo...

Featured Replies

Quando um jogador solicita o pagamento via cartão de crédito, o nosso departamento financeiro gera um gateway para pagamento com os dados do jogador (login do jogo, nome completo e CPF (caso tenha) e valor que deseja contribuir).

A partir daí, o link recebido está automaticamente "registrado" para a conta daquele jogador, e após o pagamento e efetivação do mesmo, o código de brindes é disponibilizado e os Goldsway´s devidamente adicionados.

Após o pagamento da fatura recebida via e-mail (gateway), o banco emissor do cartão aprova o pagamento, e após essa aprovação, o pacote escolhido é creditado em até 30 minutos na conta.

Em relação ao cartão escolhido, não existe nenhum problema em ser de terceiros. O principal já foi feito, que é a criação do gateway vinculado a sua conta do jogo.

Para maiores informações, leia o tópico [Notícias] Forma de Pagamento por Cartão de Crédito

O código dos brindes, referente ao pacote escolhido, será disponibilizado no seu Painel do Usuário através do website. Caso não conheça esse procedimento, visualize o [Tutorial] Resgatando os brindes.

* É válido ressaltar que o prazo de 30 minutos para liberação do código/goldsway´s é contado a partir da efetivação do pagamento pelo banco emissor.

Caso haja qualquer dúvida sobre os procedimentos financeiros, entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.