December 7, 20187 yr comment_5984515 Se eu depositar o Código da promoção chega na onde ? Quer ter sua conta segura ? Então clique aqui e saiba como ativar a sua CENTRAL DE SEGURANÇA Atenciosamente: LACOSTE-SP MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ! Report
December 7, 20187 yr comment_5984516 No seu histórico de compras no site, irá ter lá código resgate, que é o utilizável para a retirada dos itens. - Report
December 7, 20187 yr comment_5984518 Boa noite! Após á realização do seu depósito, espere até que o mesmo seja confirmado, após a confirmação, entre em sua conta pelo nosso site, procure ( Minhas Compras) e logo abaixo estará (Histórico de Códigos de Regastes), clique no mesmo, seu código vai estar aparecendo no visor de sua maquina. Veja uma imagem abaixo.´ Spoiler Edited December 7, 20187 yr by Pryor Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 7, 20187 yr comment_5984519 É simples, de antemão será necessário adentrar no site que é; (www.muaway.net). Após o procedimento realizado, vá em ambas opções "Minhas compras" > "Histórico de Códigos de Resgate". Caso queira mais informações, visualize abaixo a imagem. Spoiler Edited December 7, 20187 yr by Mkz Report
December 7, 20187 yr comment_5984520 Você receberá o código em sua conta, no menu Minhas Compras do WebSite. Ao ser confirmado o deposito, você poderá resgatar os brindes através do NPC Guardião dos Brindes. Edited December 7, 20187 yr by BrunoCRF Report
December 7, 20187 yr comment_5984543 Ficará no seu histórico de compras. Para acessar, logue em sua conta, vá em minhas compras > histórico de compras de resgate. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984544 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente: LACOSTE-SP
MuAway Projetando e Construindo Sua Diverçaõ!