December 7, 20187 yr comment_5984628 Bom Dia rapaziada, o serve está passando por instabilidades? estou tomando DC toda hora. Já verifiquei minha net e ela está normal! Atenciosamente, SrFeudall ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 7, 20187 yr comment_5984631 Sim, o servidor está passando por uma instabilidade, como você falou que está levando dc eu também estou levando dc e achei estranho pois a minha conexão está sem nenhum tipo de problema. Report
December 7, 20187 yr comment_5984632 Bom dia, o servidor encontra-se com instabilidade, aguarde que logo mais será sanado esse problema! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984633 Bom dia, o servidor está passando por instabilidades, em minha residencia estou tomando disconnect toda hora também, aguarde que em breve o entrave será sanado. Report
December 7, 20187 yr comment_5984635 Positivo, o servidor está passando por algumas instabilidades, levando á alguns players sofre o disconnect. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984637 Olá SrFeudall, Sim, o servidor está passando por uma breve instabilidade, aguarde pacientemente até que o problema seja resolvido. Um abraço ! Report
December 7, 20187 yr comment_5984638 Sim. Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984639 Olá , Bom Dia! O servidor se encontra em instabilidade , mas aguarde pois provavelmente o problema será sanado em breve. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984640 No prezado momento, o servidor está passando por pequenas instabilidades em certas regiões. Logo, peço que aguarde e brevemente normalizará. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20187 yr comment_5984641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente, SrFeudall !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.