Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu fui num npc que localizado em noria e apertei em cima dele e ele perguntou se eu queria dá um tal de master reset ai eu dei e então ele falou que quando dá eu recebo um premio, só foi ruim porque perdi todos meus pontos, mas a pergunta é a seguinte o que eu ganhei com isso?

Featured Replies

Atualmente a cada master reset você ganha 10antidotes, serve para curar o envenenamento que o fenrir green deixa nos players ao utilizar sua magia plasma.
-
Atualmente você efetuando o MR (master retese) você estará recebendo em seu inventário um Antidote, no qual serve para retirar o veneno de seu personagem, como a fenrir green tem este poder de envenenar, você usa-o para retirar.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Ao efetuar um Master Reset, o senhor será beneficiado com um antidote com 10 unidades, que serve para curar de envenenamentos. Há também o ranking semanal de Master Reset, aonde, os três jogadores que mais efetuarem MR's em uma semana, são bonificados com Golds.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá Noturno_o,
A cada master reset efetuado o sr. estará ganhando 10 antidotes.

Um abraço !

Edited by Swegger_

A bonificação recebida após efetuar 01 Master Reset é de Um ponto semanal/total acumulativo em seu char, e um pack com 10 antidotes, os antidotes são utilizados para bloquear o envenenamento do fenrir green.
Quando a sua autoria realiza o Master Reset no NPC, irá obter seguinte premiação que é 01 Antidotes que possui 10 unidades.
A cada master reset que você der, você ganha 01 antidote que contém uma unidade de 10. Os antidotes são utilizados para o bloquear o envenenamento do fenrir green.
Olá, em cada máster reset que você da irar receber automaticamente 10antidotes, mais oque serve os 10antidotes? serve para você curar cada envenenamento do fenrir green.
A cada Master Reset dado, você receberá 10 antidotes. Lembrando que o antidote serve para acabar com o efeito do envenenamento da magia Plasma Storm do Fenrir Green.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
A cada 10 Master Reset's , o senhor ganha 10 Antidotes.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.