December 9, 20187 yr comment_5985135 bom dia amigos, venho com mais uma duvida referente a segurança. bom, se eu cadastrar meu pc e meu not na central de segurança, e um dos dois estragar eu posso descadastrar? posso cadastrar ate quantos computadores na central? cadastrando a cetral poderei utilizar o tradex? agradeço desde ja Report
December 9, 20187 yr comment_5985137 Olá DontMytho, 1 - Sim o Sr. poderá está descadastrando no momento em que o sr. quiser. 2 - Sua autoria pode está cadastrando até 5 computadores em sua central. 3 - Sim, cadastrando a central o sr. poderá está utilizando o tradeX. Um abraço ! Report
December 9, 20187 yr comment_5985138 Sim, caso houver quaisquer problema com sua máquina você pode retira-la da central, o número máximo de computadores que podem ser cadastrados na central é de 5, após cadastrar a central o tradex automaticamente é liberado. Report
December 9, 20187 yr comment_5985139 - Sim, caso por ventura suas maquinas estragarem, você poderá descadastrar ambos cadastros. Sua autoria poderá cadastrar até 5 computadores na sua central de segurança. Sim, cadastrando na central de segurança, você poderá utilizar o comando /tradeX. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 9, 20187 yr comment_5985141 Olá, bom dia! Sim, você poderá descadastrar ambos computadores, porém será necessário o cadastramento de uma terceira máquina para realização da ação desejada. Atualmente temos um limite de cinco máquinas por conta, portanto atente-se na quantidade já ativa na sua. Correto, ao cadastrar sua central você poderá utilizar o sistema de trade estendido, mais conhecido como TradeX. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20187 yr comment_5985143 Olá , Bom Dia! O senhor poderá sim estar descadastrar a sua máquina , veja : QuoteP: Posso descadastrar todos os computadores? R: Sim, mas isso não irá desativar o sistema, você poderá jogar sem nenhum computador cadastrado, porém o modo de segurança estará ativado. Referente a quantos cadastramentos de máquinas na central de segurança . o senhor poderá cadastrar até 5 máquinas por conta , veja ; QuoteP: Posso cadastrar mais de um computador? R: Sim, é permitido cadastrar até 5 computadores. Mais Informações , acesse : [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Recurso para aumentar a segurança de sua conta, saiba mais... Referente a se o senhor poderá ter acesso a ferramenta TradeX ativando a central de segurança , positivo , o senhor poderá ter acesso a ferramenta ativando a central de segurança em sua conta , mais informações , acesse : [Notícias] TradeX liberado para jogadores com central de segurança ativada Saiba mais... Edited December 9, 20187 yr by Irakiianuh Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20187 yr comment_5985158 1° Dúvida: É possível descadastrar quaisquer máquina, cadastrada na sua Central de Segurança. 2° Dúvida: Podem ser cadastrados, até 05 máquinas. 3° Dúvida: Cadastrando a Central, será liberado o tradex. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20187 yr comment_5985159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
bom, se eu cadastrar meu pc e meu not na central de segurança, e um dos dois estragar eu posso descadastrar?
posso cadastrar ate quantos computadores na central?
cadastrando a cetral poderei utilizar o tradex?
agradeço desde ja