Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde! Estou querendo comprar o código da capa. Já conseguiria comprar o código e eu retirar a capa ou tenho que esperar até o dia 22?
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-

Featured Replies

Negativo, não é necessário aguardar até o dia 22 para retira-la visto que na data citada a mesma estará liberada para comércio via trade.

Mesmo se eu for comprar de outro player?

Sim pois o mesmo está vendendo via código, caso fosse via trade somente a partir do dia 22/12.

Edited by Gogeeta

Assim que obter o código você pode retirar ela do código sem problema algum, já para negociar o item citado você deverá aguardar até o dia 22/12.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGogeeta, em 09 December 2018 - 05:47 PM, disse:

Negativo, não é necessário aguardar até o dia 22 para retira-la visto que na data citada a mesma estará liberada para comércio via trade.

Mesmo se eu for comprar de outro player?
Chars: -DenisDJ- , -JuNiioR- e -SrAmilac-
Olá XGranatta,
Via código a capa pode ser negociada, no entanto para passa-la via trade apenas a partir do dia 22/12.

Um abraço !
Não é necessário aguardar até a data em que a mesma possa ir trade, basta que o outro jogador que irá negociar com você deixe apenas a Capa Christmas no Guardião dos Brindes, ou seja retire todos os outros brindes do código e deixe somente ela, após isso peça ajuda de um Moderador ou Game Master pelo fórum, caso não saiba como solicitar ajuda para um troca siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como solicitar a ajuda de um moderador para realização de uma troca corretamente
-
Sua autoria poderá retira a Cape Christmas de imediato, ou seja, não há necessidade de você esperar até o dia da comercialização para retirar o determinado item do resgate.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite!
O senhor poderá negociar por via Código, pois negociando por via código, o senhor poderá negociar o item que o senhor citou que é a Cape Of Christmas de imediato , se o senhor negociar por via trade , o senhor terá que aguardar até o dia 22/12/2018 para poder negociar.

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O senhor consegue retirar a capa através do código, mesmo que sua liberação para o trade será apenas no dia 22/12. Porém, para realizarmos esse tipo de troca, o código deve possuir apenas a Cape em questão, caso contrário, não podemos auxiliar.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.