December 10, 20187 yr comment_5985478 ah um tempo estou jogando e meu mu nao está com som queria tirar essa duvida se so o meu está assim ou eh de todo mundo? Report
December 10, 20187 yr comment_5985479 O som geral do jogo está desabilitado sem previsão de volta. Report
December 10, 20187 yr comment_5985480 Olá xDinnnOx, Todos os jogadores estão com este problema, mas fique tranquilo a administração já está ciente e já está trabalhando para arrumar este problema, o sub administrador Bear informou em live que é provável do problema ser corrigido na próxima atualização, portanto solicito que aguarde. Um abraço ! Report
December 10, 20187 yr comment_5985482 O som do jogo foi desabilitado, e não existe uma data prevista para que o mesmo seja habilitado novamente. Portanto não se preocupe, pois todos os players estão com o som de seu game desabilitado! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 10, 20187 yr comment_5985483 Bom dia! Em minha residência, o jogo se encontra sem som, creio que a nossa Administração tenha desabilitado a função citada, porém, a mesma não nos informou o motivo da desativação da mesma, ou seja, não á um prazo para que a mesma seja habilitada novamente. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 10, 20187 yr comment_5985484 A nossa administração desabilitou a opção de “SOM” e, não há uma data verídica para retornar. Portanto, devemos aguardar. Report
December 10, 20187 yr comment_5985485 Atualmente o servidor se encontra com o som desabilitado, certamente em breve será normalizado. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20187 yr comment_5985487 No momento o o som do servidor está desativado, em breve o mesmo irá retorna, porém não temos nenhuma previsão de quando isso irá acontecer. Report
December 10, 20187 yr comment_5985488 O som em geral do servidor foi desabilitado durante a invasão que tivemos no Halloween, por questões de problemas que estavam ocasionando. Em breve teremos o som ativado novamente e todos serão notificados. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 10, 20187 yr comment_5985489 Olá, bom dia! O som do jogo foi desabilitado pelo setor administrativo propositalmente, o mesmo estava causando uma certa queda de FPS na Invasão de Halloween que ocorreu recentemente no servidor, porém fique tranquilo, já foi dito que haverá sim o retorno do som ao game, portanto solicito que aguarde maiores informações vindas da administração. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20187 yr comment_5985490 Não é somente com você, todos os players do servidor estão sem som. O som do jogo foi desabilitado pela administração e, até o presente momento não existe prazo para ele ser habilitado novamente. Vamos aguardar por notícias. Report
December 10, 20187 yr comment_5985495 O som do jogo foi desabilitado para todos os jogadores, pois estava causando um certo lag gráfico e atrapalhando na jogabilidade de alguns jogadores. Em breve, quando o problema for resolvido, o som irá retornar. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 10, 20187 yr comment_5985496 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report