December 11, 20187 yr comment_5985862 Bom dia Galera, Onde posso ver quais foram os itens leiloados no ultimo leilão que teve e qual foi o valor pago por tais itens? Falooow, vlw abraços Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-, MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 11, 20187 yr comment_5985875 Atualmente a temporada de leilão de golds e goldway's, não é mais realizada pelo fórum e sim pelo jogo. Logo, infelizmente não há informações do valor pago, por cada jogador, porém, é possível sabermos o lance mínimo em média. Veja o um dos leilões já realizados: [Eventos] Evento #15 - Temporada de Leilões - Maratona Maio Steel MuAwaY Como está o saldo de jcpoints, golds e goldsways? Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 11, 20187 yr comment_5985876 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Onde posso ver quais foram os itens leiloados no ultimo leilão que teve e qual foi o valor pago por tais itens?
Falooow, vlw abraços
Atenciosamente, Membro do suporte → -RUZIKA-,
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.