December 11, 20187 yr comment_5986011 Boa tarde! Eu tenho uma duvida se eu for suspenço por tempo indeterminado e excluir esse char e cria outro e considerado como faker? Ou e um player novo? Report
December 11, 20187 yr comment_5986012 Com certeza será considerado como um char fake, e quando descobrirem que sua autoria é dono, irá te suspender novamente e podendo aumentar mais ainda a suspensão, ou seja, já que é por tempo indeterminado, pode deixar os STAFFERS mais bravos e te deixando um tempo maior suspenso. - Report
December 11, 20187 yr comment_5986013 Será considerado char fake, além disso com certeza será descoberto e sofrerá punição. Report
December 11, 20187 yr comment_5986014 Recomendo que entre em contato com o ber pelo e-mail bear@muaway.net, para que saiba se a suspensão é em todos os personagens de sua conta, e caso seja, não poderá participar até que seja retirada. Antes disto, sugiro que não esteja criando nenhum outro personagem, pois, isto é considerado fake. Edited December 11, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 11, 20187 yr comment_5986015 Olá BKPROBLEMA, Se o sr. foi suspenso e continuar participando de eventos com outro personagem seja qual for, caso um membro da equipe descubra o sr. será suspenso novamente e estará recebendo uma punição maior. Um abraço! Report
December 11, 20187 yr comment_5986016 É considerado como o personagem fake, peço que não realize essa ação. Pois será descoberto em breve pela verificação de log's. Qualquer dúvida de suspensão, peço que entre em contato via e-mail: bear@muaway.net. Edited December 11, 20187 yr by Mkz Report
December 11, 20187 yr comment_5986017 Certamente que sim, a suspensão é aplicada A PESSOA que atual atrás de nome de exibição de seu char, então, caso for suspenso e criar um novo char ou logar em outras contas e através de um verificação for comprovado que é você, a suspensão poderá se tornar um banimento ou até mesmo prolongar mais ainda a determinação de retirar sua suspensão indeterminada. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 11, 20187 yr comment_5986018 Será considerado fake, e caso for pego utilizando esse fake e for comprovado, certamente sofrerá uma punição mais severa. Report
December 11, 20187 yr comment_5986020 Se sua autoria for suspenso de eventos, você não poderá participar mais de eventos. Caso utilize um char fake medidas maiores serão tomadas. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 11, 20187 yr comment_5986021 Olá , Boa Tarde! Se o senhor criar um novo personagem , o personagem será considerado como um personagem Fake , recomendo o senhor estar entrando em contato com o Sub-Administrador Bear pelo E-mail , o endereço do E-mail do Sub-Administrador é bear@muaway.net e estar tirando as suas Dúvidas . Vale ressaltar , que se a administração descobrir que o senhor Criou outro personagem , a punição será aumentada , então não crie outro personagem Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 11, 20187 yr comment_5986022 A suspensão é para todo e qualquer char que você utilize, independente de ser em outra conta, outro char, char deletado, novo nick, entre outros. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 11, 20187 yr comment_5986023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu tenho uma duvida se eu for suspenço por tempo indeterminado e excluir esse char e cria outro e considerado como faker?
Ou e um player novo?