Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um adicional da Wing of Spirits

Olá, ao realizar uma compra no site de GoldsWay's de uma Wings of Spirits (Level II de Elf), marquei a opção "Sem função" para a mesma vir com o adicional "Recuperação de Vida", pois a mesma não veio com o adicional citado por mim, assim como a Lvl 2 de MG, ela não virá com tal adicional mesmo desmarcando e/ou marcando a opção "Sem função"? ou devo enviar um ticket solicitando meus GoldsWay's novamente?

edit@ correção

Edited by Alone-

Featured Replies

Sim, primeiramente você deverá fazer um pequeno percurso para recuperar seus goldway's, veja:
Logue com a sua conta no Site - Clique em Minhas compras - Clique em Históricos de compras )(Goldway's) - E assim você pegue o protocolo de ambos itens que obteve através do shopping de golds.
Assim que você obter ambos protocolos, você deverá enviar um ticket e inserir os protocolos, lá nossa administração estará analisando se realmente foi bug oriundo do site ou você que realizou a compra errada pensando que estava certa. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Válido ressaltar que, o prazo para receber um respaldo administrativo é de 3 dias úteis, e finais de semanas e feriados não são contáveis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O único método é vendendo o item no NPC e depois encaminhar um ticket para a administração contendo o serial do item, no caso o serial do item está no seu "Histórico de Compra" no painel. Portanto, peço que adentre no site e confira. Porém, fica a critério administrativo lhe devolver o reembolso dos Gold's perdidos.

Para a sua autoria não cometer o erro novamente, visualize o tutorial abaixo com as informações necessárias para comprar as wing's com recuperações de vidas ou sem. Acese:

[Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida.
De fato este problema vem acontecendo na compra de Asa com recuperação de vida. Desta forma, para recuperar seus goldsways você deverá enviar ticket ao setor administrativo informando o protocolo dos itens, no caso dessas asas, logo em seguida abra um ticket envie os números de protocolo e aguarde um retorno. Mas lembre-se: seu ticket certamente entrará em modo de análise, que significa que não tem prazo para ser resolvido até que seja encontrado uma solução para isso que você está buscando.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Pegue o log das compras [ protocolo ( Minhas compras, histórico de compras de goldsway's/golds )] e envie via ticket, para que a administração resolva este problema.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.