December 12, 20187 yr comment_5986372 Bom, ganhei um leilão de kit fórum e o cara até agora não me entregou e quando chamei ele pra falar ele foi mal educado, eu posso estar cancelando ? Edited December 12, 20187 yr by Kinddara Report
December 12, 20187 yr comment_5986374 Se a sua autoria não pagou ainda o evento do leilão, nesse caso peço que entre em acordo com o membro que realizou o leilão, para não causar transtorno para ambos e verifique se irá obter um êxito. Pois você tem a total razão de cancelar o pedido, pois ele lhe tratou com a ignorância. Report
December 12, 20187 yr comment_5986375 Recomendo que entre em contato com o realizador do evento kit, é solitice o cancelamento de sua oferta. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20187 yr comment_5986376 Olá, boa noite! Nesse caso, sugiro, que envie uma MP para o dono do kit leiloado e tenha uma conversa que no qual ambos podem se entender, caso, ainda não tenha efetuado o pagamento. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
December 12, 20187 yr comment_5986377 Creio que não é aceitável você arrematar um leilão e não efetuar o pagamento, creio que você deverá entrar em um consenso com o vendedor do kit, se o mesmo não quer entregar o kit ou está demorando demais você não é obrigado a pagar, sendo assim permaneça no aguardo, se ele efetuar a entrega do kit, você automaticamente efetue o pagamento e retire uma print para comprovar, caso o mesmo não poste, não é aconselhável você pagar com antecedência, enfim. Report
December 12, 20187 yr comment_5986378 Olá, Boa Noite! O senhor já pagou pelo Kit que foi leiloado? Se no caso o senhor não pagou como no combinado, recomendo o senhor estar pagando como foi negociado com o membro que realizou o leilão , tente estar entrando em acordo com o mesmo para não gerar transtornos, caso nada se resolva o senhor poderá cancelar o pedido . Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20187 yr comment_5986379 Entre em contato com o organizador e o autorizador do evento, informando o ocorrido e o cancelamento da sua oferta. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 12, 20187 yr comment_5986380 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Kinddara