Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente problema ao minimizar

Bom dia, eu estou com um problema que quando eu estou jogando (jogo em modo janela) as vezes do nada eu tenho que ficar clicando toda hora dentro da tela do jogo pra voltar no game, por que se não eu não consigo mexer, mesmo eu estando dentro do jogo em modo tela cheia, ou janela acontece isso, alguem sabe como me ajudar a resolver o problema?

Featured Replies

Esteja marcando a opção TOPMOST nas configurações do launcher, para que o muaway fique em primeiro plano, talvez possa resolver seu problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Recomendo que ative a opção TopMost em seu launcher, ela fará com que seu computador priorize sempre o MuAwaY e o mesmo esteja sempre em primeiro plano.
Vá em seu laucher e esteja marcando a opção TOPMOST onde irá resolver seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá GRIEZMANNN,
Abra o laucher do jogo, vá em Opções e marque a opção Topmost, assim o jogo estará sempre em primeiro plano.

Um abraço!
Recomendo que utilize a função TopMost que é disponibilizada em seu Laucher. Está função faz com que o MuAwaY seja executado em primeiro plano.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja indo até ao laucher de sua máquina e esteja marcando a opção TOPMOST, para que o muaway fique em primeiro plano, e seu problema venha ser resolvido.
Olá, Bom Dia!
Recomendo a sua autoria estar ativando a ferramenta TopMost , ativando e essa ferramenta fará que o jogo MuAwaY sempre ficará primeiro em plano
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que vá até as configurações de seu launcher e ative a opção TopMost para o MuAwaY rodar em primeiro plano, aconselho também que vá até a pasta de instalação e apague os arquivos nomeados de " Update " e " Settings ".
Aconselho que ative o modo topmost para evitar que o problema ocorra. Para mais informações, visualize o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590009-tutorial-abrindo-game-modo-topmost/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Recomendo que vá nas configurações de seu launcher, e ative a opção TopMost. Caso o problema não seja resolvido, recomendo que envie um ticket, pois isso não é normal de acontecer; eu mesmo jogo em modo janela e nunca vi algo parecido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.