Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom dia eu queria uma ajuda eu ja fui ate no suporte pelo site la loguei na minha conta eu informei meus dados fica falando que tem algo errado mas nao informei nada errado meu problema e a centra de segurança
um tempinho atrais eu tinha outro numero de celular mas meu celular ficou ruim ai eu comprei outro mas o numero antigo eu esqueci pq nao uso ele faz tempo ja to com outro celular e um numero novo sei que a centra de seguraça
foi feita pra evita problemas de robo mas nesse caso pra mim jae um problema pq eu esqueci ate o id dela pq eu tenho mas de uma acc no mesmo mail mas essa conta que to falando e minha pricipal por favor me ajude e agradeço pela sua atenção

Imagem

aqui deixo meu facebook https://www.facebook.com/jonatas.santos.yuri e meu discord jonatas성도#0429

Edited by seike

Featured Replies

Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido, vale ressaltar que o prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que o ticket entra no estado de análise não possui prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O único método para o seu transtorno ser sanado, é por via ticket respondendo o formulário com os dados pessoais possíveis para obter a central de segurança novamente, lamento.
Olá seike,
Se o sr. entrou em contato com a administração através de um ticket e o sr. não possui os dados requisitados para a recuperação da conta infelizmente nada poderá ser feito. Aconselho o sr. está indo até a operadora na qual o chip era cadastrado para recupera-lo através do seu CPF, assim então você conseguira está recuperando também sua conta no jogo.

Um abraço!
Realize os procedimentos de recuperar dados, no qual você pode recuperar o máximo possível, como o PID que é necessário, e após isto, entrar em contato com a equipe via ticket novamente, preenchendo o formulário por completo com dados pessoas. Todos os dados devem ser verdadeiros e legítimos de sua pessoa.

Para recuperar seu PID: [Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID.

-
Você deve entrar em contato com a equipe administrativa no setor de ticket, informar detalhadamente o máximo possível, para que assim possam lhe auxiliar da maneira correta. Este auxilio é apenas por lá.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Boa tarde seike

Nesse caso aconselho você tentar recuperar seu antigo número, será mais fácil você conseguir alterar seus dados tendo em mãos o número que você cadastrou sua central de segurança, entre em contato com o suporte@muaway.net via e-mail, uma dica, quando for cadastrar o questionário via ticket antes de responder, confirme se está tudo correto, pois a equipe leva a sério cada questão, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Aconselho que envie um ticket para o setor administrativo e peça o auxílio para sanar o seu problema, caso não saiba como enviar ticket acesse esse tutorial abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A unica forma de resolver o seu problema é entrando em contato com a administração via ticket e relatando tudo que está ocorrendo, para que dentro do prazo a mesma verifique sua situação e possa sanar o seu problema. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Recomendo que revise todos os dados novamente, é que envie um novo ticket para administração solicitando a troca de seu número celular. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Após efetuar a troca de seu número de sua conta, você pode recuperar seu PID via SMS, porém é fornecido apenas os últimos 4 dígitos. Confira:

Imagem

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Bom Dia!
Recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via ticket e estar relatando o ocorrido que esta ocorrendo com o senhor, vale ressaltar que ticket's tem um prazo para que sejam respondidos, o prazo é 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse prazo o motivo é que seu ticket foi para o modo análise e não tem um prazo determinado para que seja respondido.

+INFO : https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Irakiianuh

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente nesse caso, a única maneira para resolver seus problemas, será via ticket. Relate todo esse ocorrido por lá, e solicite alteração do número cadastral também. Afinal, o número anterior foi esquecido e atualmente está inutilizado, logo, não há como gerenciar sua conta através de um chip sem finalidade.

OBS: A administração irá lhe fornecer um formulário, preencha tudo e fique tranquilo para enviar seus documentos; após o término do procedimento, todos os dados serão excluídos.

Enfim, caso não saiba enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.