Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,sou um player medieval do game,e pretendo voltar a jogar. O problema e que não estou conseguindo recuperar minha antiga conta ( Garoto ) , pois mudei o e-mail dela e não me recordo qual é,pois faz anos que não logo.. Preciso da ajuda do admin para isso,ou alguém que tenha possibilidade em me ajudar. Posso provar que realmente eu sou o cara em questão.

@EDIT : Entrei no ticket,e mostraram um link ( http://forum.muaway.net/index.php?app=core&module=global§ion=lostpass ) porém,tal link leva somente até a index do fórum,e não a nenhum questionario .

Edited by Rei_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá Rei_,
Neste caso o sr. deverá está entrando em contato com a administração via ticket relatando o ocorrido e solicitando auxilio para a recuperação da conta. Será fornecido um questionario ao sr. e caso o sr responda a maioria das perguntas de forma correta será fornecido um método de recuperar sua conta. Caso o sr. não saiba como enviar um ticket acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Um abraço!
Neste caso você deverá enviar um ticket para fazer a recuperação/alteração do seu e-mail, assim você altera o mesmo para ter acesso total a sua conta. Certamente você receberá um formulário para responder, lá você deve colocar todas as respostas concretas, para que possa provar que você é o real dono da conta. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você deve enviar um ticket para administração pedindo a troca do seu antigo e-mail para um novo, veja abaixo como mandar um ticket para administração.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Boa tarde Rei_.

A única forma de você recuperar a sua conta é enviando um Ticket para a administração e respondendo ao formulário que eles irão lhe mandar, tente responder tudo corretamente.

Caso não saiba enviar ticket veja o tutorial a seguir : [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de via ticket, e peça o auxílio para a recuperação de sua conta, lembrando que ao abrir o ticket você receberá um questionário de preenchimento de dados, coloque o máximo de dados possíveis para que a recuperação de sua conta tenha êxito, caso não saiba como enviar ticket visualize esse tutorial :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A unica maneira de resolver seu problema é via ticket, solicitando a alteração do e-mail. Lembrando que é fornecido pela administração um formulário onde o mesmo deve ser respondido corretamente para obter uma recuperação bem sucedida. Caso não saiba como realizar tal ato, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Você pode optar em abrir por um ticket avulso, saiba como: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de conta
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Será necessário encaminhar um ticket avulso para a administração, não sabe como realizar tal procedimento? Irei te ensinar, veja:

Passo 01: Vá até o site oficial do MuAwaY e clique em Recuperar Dados:
Imagem

Passo 02: Feito isso vá em Recuperar Dados por Suporte:
Imagem

Passo 03: Clique em Abrir novo ticket avulso:
Imagem

Passo 04: Preencha todos os campos de forma correta:
Imagem

Passo 05: Clique na opção Gravar:
Imagem

Passo 06: Anote todos os dados, para acompanhar seu ticket vá em Consultar ticket em Andamento:
Imagem

Passo 07: Preencha todos campos e clique em Consultar.
Imagem


[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Trate do assunto diretamente com a administração via ticket, caso não saiba como abrir um novo veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como vc abriu um ticket e veio errado, delete-o e abra novamente, informando sua vontade de recuperação de dados e responda o formulário que irão lhe repassar.
Somente desta forma, é possível recuperar a conta.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.