Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, neste exato momento eu estava andando com minha linda fenrir pelas arenas, quando dei /arena2 meu char bugou e eu passei a controlar o char de outra pessoa, segue a imagem abaixo:

Spoiler

Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.

Featured Replies

Fique tranquilo, é apenas um bug visual no qual não irá acontecer em hipótese algum de seus itens sumirem e você sair prejudicado. Qualquer bug visual, basta você relogar de personagem ou sair do jogo, que ao voltar estará tudo normalizado.

Esteja enviando um ticket e relatando este bug, para que a administração fique ciente e estude-o para não acontecer novamente com você ou com outros jogadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Realmente é um bug que ocorreu, nesse caso peço que reporte via e-mail: suporte@muaway.net ou ticket que será analisado pela nossa administração.
Perca de seus itens é algo impossível de ocorrer, no entanto lhe aconselho a pegar a imagem e abrir um novo ticket, logo tratando do assunto diretamente com a administração para que de fato seja averiguado o bug visual.
É provável que sega apenas um bug visual, recomendo que envie um ticket para administração junto da imagem e relatando o ocorrido.
O que ocorreu foi apenas um bug visual. Pode ficar tranquilo que seus itens permanecerão em sua conta sem a possibilidade de perdê-los futuramente.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Reporte o bug via e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo, talvez esse problema possa resolver com você relogando do servidor.
Imagem
Imagem
Olá , Boa Noite!
Fique tranquilo , poderá ser apenas um bug Visual , recomendo a sua autoria estar enviando uma mensagem no E-mail para esse endereço de E-mail suporte@muaway.net e estar relatando o ocorrido para que a administração tome as medidas cabiveis para resolver o problema .

O senhor poderá optar estar enviando um Ticket para o setor administrativo e estar relatando o Bug que está acontecendo em nosso servidor , caso o senhor não saiba enviar um Ticket corretamente para o setor administrativo , peço por gentileza para que o senhor esteja vendo esse tutorial , veja :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Vale ressaltar que Tickets após serem enviados para o setor administrativo é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.