Boa noite, neste exato momento eu estava andando com minha linda fenrir pelas arenas, quando dei /arena2 meu char bugou e eu passei a controlar o char de outra pessoa, segue a imagem abaixo:
Spoiler
Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.
Atenciosamente, Alone MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Meu char tem o nickname AloneXP, e na imagem no canto direito onde exibe as informações da PrintScreen exibe outro nick, e outros itens que não são meus, como vocês podem ver, eu estava usando um set Poseidon e não um 03 como mostra na imagem, isto não e a primeira vez que acontece e tenho medo de por ventura um dia bugar e meus itens sumirem, o intuito deste tópico é realmente alertar os programadores para estarem sanando tal problema.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA
Evite ser roubado! Veja as dicas de SEGURANÇA no jogo.