Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao nick errado no resultado do Pega-Pega.

Boa noite, ganhei o 8° pega-pega, meu char se chama Yubel-BK, mas na hora que anunciaram o resultado colocaram Yubel-PK isso vai influenciar no meu ranking ? até pq ta errado o nome que colocaram no resultado, seguem meu print que tirei na hora do ocorrido.

print: https://imgur.com/a/preQ0XK

Featured Replies

Recomendo que pegue a print e envie via mensagem pessoal ao DiviX_GM para ser corrigido e não haver enganos na hora do cadastramento, enfim, caso não saiba como enviar uma mp, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
Recomendo que envie uma MP para o realizador do evento para que o mesmo faça a correção. Caso não saiba como enviar uma MP, acesse: [Tutorial] Enviando uma MP
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, isso irá influenciar sim, pois no momento do cadastro este nick citado no global pelo STAFF não será encontrado no painel, e se for, você o verdadeiro vencedor não receberá a premiação. Sugiro entrar em contato com o autor do evento e notificar revisão do nick.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Aconselhável que sua autoria entre em contato com o realizador do evento através de uma MP(Mensagem Pessoal), para que o mesmo possa corrigir seu nick e cadastrar o seu evento corretamente. Caso não saiba enviar uma MP visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
Imagem
Imagem
Sim, isto pode lhe trazer futuros problemas, pois a creditação do ponto e da premiação é feita através do nick do personagem. Neste caso, recomendo que encaminhe uma mensagem pessoal ao DiviX, que é o realizador do evento. Para isto, acesse o perfil do Game Master ( https://forum.muaway.net/index.php?/user/281827-divix-gm/ ) e clique em Enviar Mensagem:

Quote

Imagem


Após isto, preencha as lacunas e clique em Enviar:

Quote

Imagem


Feito isto, apenas aguarde a interação do DiviX a respeito.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Envie uma mensagem pessoal para o realizador do evento juntamente da imagem para que seja feita a correção.
Sempre que ocorrer este tipo de problema, na hora de mandar o nick no global e erram, o jogador que ganhou deve encaminhar seu nick corretamente via MP pára o idealizador deste evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Aconselho que entre em contato com o realizador do evento via mensagem pessoal (MP) informando o ocorrido e solicitando que o mesmo realize a correção para que não ocorram problemas durante a fase de inserimento da bonificação na sua conta. Se caso não saiba como enviar uma mensagem pessoal, visualize o tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Entre em contato com o membro que realizou o evento (no caso DiviX ), relatando que o mesmo errou seu Inc para que ele possa creditar seus pontos corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Repassei para o DiviX_GM o mesmo irá corrigir e cadastrar com o nick certo, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.