December 14, 20187 yr comment_5987288 Se eu ganhar o Mata-Mata relíquia, eu posso escolher por Ex: Wing of War Ed. Christimas e escolher Adicionais dela? tipo, eu montar os add que eu quero nela, com bônus em fenrir/kit anéis/kit sw, vai ser possível? Report
December 14, 20187 yr comment_5987291 O vencedor poderá escolher entre os options do item e o level, no entanto acredito que os options escolhidos tem de ser de acordo com os já existente nos itens, enfim. Edited December 14, 20187 yr by Gogeeta Report
December 14, 20187 yr comment_5987294 Não, apenas você pode escolher o level dela, deixar ou tirar os add dela. Report
December 14, 20187 yr comment_5987295 Correto, você ganhando o evento Mata-mata Relíquia, você pode escolher qualquer item do servidor e aderir/remover os adicionais já existentes desejados no item. Quote1º Lugar: Livre Escolha (pode escolher qualquer item do servidor e customizar level e/ou options) Edited December 14, 20187 yr by Andree Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 14, 20187 yr comment_5987297 Olá DGz, O sr. terá de escolher as opções já existentes no item, ou seja, o sr. não poderá está selecionando um opcional de por exemplo Potion infinita, pois não está dentro do padrão da asa. Se a administração fizesse isto ela estaria lhe dando um item "novo" e no tópico diz para o sr. escolher um item já existente. Um abraço! Edited December 14, 20187 yr by Swegger_ Report
December 14, 20187 yr comment_5987298 O vencedor do mata-mata relíquia, poderá escolher qualquer item do servidor. Além do item, o campeão poderá escolher também os leveis e adicionais do suposto item. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20187 yr comment_5987299 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
tipo, eu montar os add que eu quero nela, com bônus em fenrir/kit anéis/kit sw, vai ser possível?