December 14, 20187 yr comment_5987418 pq eu to mandado o codigo da minha central pro meu celular e não chega ? Report
December 14, 20187 yr comment_5987419 Olá, boa tarde! Pode ocorrer certos delays dependendo de sua operadora, portanto fique tranquilo pois provavelmente o código deverá chegar dentro de alguns minutos. Certifique-se também se a área em que você se encontra possui um sinal de recepção bom, afinal você precisará de tal requisito para não ter problemas com a chegada do SMS. []'s Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20187 yr comment_5987420 Olá Sr-Levy, Verifique se o seu celular entra-se com sinal, caso não esteja procure está indo até um local onde o sinal de seu dispositivo móvel esteja melhor, caso não tenha resolvido, eu aconselho o sr. está aguardando pois pode está havendo uma sobre carga no sistema e acaba fazendo com que o SMS demore a chegar. Um abraço! Report
December 14, 20187 yr comment_5987421 Pode ocorrer delays no sistema e ocorrer também de não enviar em devidos momentos, mas em outros casos, verifique se o seu número está digitado corretamente, pode ser esse também o motivo de não ter chegado em seu celular. Report
December 14, 20187 yr comment_5987422 Geralmente ocorre um pequeno atraso pelo fato da operadora, no entanto sugiro que reinicie seu celular após enviar o código, pois como citei acima pode ser algo relacionado a operadora, enfim, aguarde pois de qualquer forma chegará o código. Report
December 14, 20187 yr comment_5987424 Provavelmente seja uma falha de sinal da sua operadora, fique tranquilo que em breve chegará a confirmação em seu aparelho telefônico. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20187 yr comment_5987431 É possível que a sua operadora esteja com um atraso, entretanto, peço que aguarde um certo tempo e a SMS chegará com o código. Por fim, caso se ao passar de 30 minutos e o código não chegar, coloque seu telefone em modo avião por 10 segundos e tire-o, após isso, tente novamente efetuar o procedimento. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 14, 20187 yr comment_5987432 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report